>Falando a verdade: candidata chama Dilma de TERRORISTA, ASSALTANTE E ASSASSINA.

>

E eu, pobre reacionário que sou, sempre sonhei com um candidato de oposição que dissesse a verdade sobre Dilma, e chamasse o poste de Lula de terrorista, assaltante e assassina. Mas sempre soube que não daria pra esperar isso do PSDB, né? Vocês sabem: eles são “a favor do Brasil” e fazem “oposição responsável e propositiva” e blá, blá, blá…
Pois qual não foi a minha surpresa ao descobrir, hoje, que já chamaram, nestas eleições, Dilma de TERRORISTA, ASSALTANTE e ASSASSINA. E não foi a “mídia burguesa, golpista e conservadora”, não. Nem os “cães raivosos” Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardo e Olavo de Carvalho. Que nada! Quem fez isso foi Avilete Cruz, ex-candidata ao governo de Sergipe pelo… PSOL! Sim, vocês leram certo! Eu sonhando com alguém meio “direitoso” pra dizer umas verdades nas fuças de Dilma, me deparo com uma candidata socialista/comunista ES-TU-PRAN-DO e jogando na cara da petista todo o seu passado sujo.
Tá certo, não é o melhor dos mundos… Mas é o que temos e, por isso, afirmo aqui que Avilete Cruz foi a mais valente oposicionista do Brasil nos últimos anos. Parabéns pra ela.
P.S.: Notaram que eu chamei Avilete de ex-candidata? É que o PSOL decidiu retirá-la da disputa depois das “ofensas” feitas a Dilma. Por quê? Bem, porque eles consideraram a fala “típica da direita”. É, não deixa de ser verdade… Vem pro lado de cá, Avilete!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s