>O Brasil deles não é o Brasil real!

>

À esquerda o Brasil “deles”, aquele da “onda vermelha” que deveria ter levado Dilma à vitória já no primeiro turno. Aquele que promteia “varrer a oposiçao do mapa” e “extirpar PSDB e DEM” da política nacional. À direita o Brasil real. Um país dividido, que entregou à oposição os estados mais importantes da federação (e ainda pode entregar muitos outros!). O Brasil que confirma São Paulo, Paraná e Santa Catarina como fortalezas de resistência democrática, acompanhadas de outros vários estados.
O meu Brasil é aquele da direita, onde 54% dos eleitores rejeitou Dilma, Lula e o PT. 54%, não só os 4% que Ibope e Datafolha dizem existir. SOMOS MUITO MAIS QUE ISSO! E VAMOS À LUTA!
Anúncios

3 ideias sobre “>O Brasil deles não é o Brasil real!

  1. Arthurius Maximus

    >Tudo agora depende de Marina e seu posicionamento. Apesar de concordar que a rejeição ao PT é maior do que os votos ao partido, o uso da máquina, o fisiologismo e os crimes eleitorais seguidos terão o seu peso no pleito.Serra também tem que dar a sua contribuição e sair do "chove não molha" do primeiro turno. Se não vai perder feio.

    Resposta
  2. andre

    >É defintivamente, a impressao que você me transmite, é que como um "bom" humanista você nao é muito "afeto" a matemática, senao vejamos: Acre, Roraima,rondonia,Santa Catarina, Mato grosso sul incluem-se em Estados mais importantes da federacao.pela ordem em PIB: Roraima (ultimo colocado); Acre (penultimo colocado); Rondonia (vigésimo segundo);Mato Grosso Sul (décimo sétimo); Santa Catarina (sétimo), com certeza sem eles o Brasil pode mais.Mas vamos ao que interessa, o Brasil que você escolheu (mapa da direita) é o que mais desmata com o agrobusines (entenda MT,MS,RO,GO,PR)- vai ser dificil convencer a Marina asssim hein?- e finalmente que conta é essa de 54 por cento de rejeicao a Dilma? (votos nulos e brancos ja valem?). Segundo ultimo levantamento TSE, seu candidato "zé promessa" tem 32,61% dos votos bem aquem dos 46,91% de Dilma. Vocês vão precisar muito da Marina e dos "evangélicos" (to achando até que voces vao se converter) – que fim lamentável pra TFP.

    Resposta
  3. Yashá Gallazzi

    >André, estamos mesmos seguros de que sou eu quem não entende de matemática? Vejamos: você disse que não entende a conta dos 54% que rejeitaram Dilma. Bom, é mais fácil do que imagina: quantos votos Dilma teve? 46%. Esse valor menos o total (100%) dáááááá = 54%! Viu? Parece mágica, mas é continha mesmo."Ah, mas ele teve quase 47%!" Tá certo! 100% – 47% = 53%. Ainda assim, a terrorista foi rejeitada, no primeiro turno, pela maioria dos eleitores. E note bem: eu não disse que ela perdeu pra Serra no primeiro turno. Em lugar nenhum há tal informação. Disse, isso sim, que a maioria dos que votaram no domingo disseram "não" a ela. E isso, bem, é MATEMÁTICO! Não fosse assim, ela teria – veja que coisa fantástica! – sido eleita!Eu não tenho problema algum em debater, mas peço que você conteste o que eu escrevi, não o que VOCÊ ACHA que eu escrevi, ok? Adiante:Eu também não disse que os estados onde Serra venceu são os mais importantes da federação. De novo você não leu direito. Olha só o que está escrito lá:"Um país dividido, que entregou à OPOSIÇÃO os estados mais importantes da federação"Entendeu, André? O país entregou à OPOSIÇÃO os estados mais importantes. E, bem, entregou mesmo! Isso é fato! Ou São Paulo e Minas, juntos, não são os estados mais importantes do país? Não sou eu quem diz isso, meu caro. É o IBGE do governo Lula!Sobre os "estados desmatadores" terem votado em Serra, e sobre a dificuldade que isso traria ao apoio de Marina e do PV, bom, aí temos que esperar pra ver, né? Nunca é demais lembrar que os tais "estados desmatadores" também desmataram sob o governo Lula, deixando Marina puta da vida e pronta pra cair fora…Mas isso é só discussão vazia. Não sabemos o que eles farão, só nos resta esperar.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s