>O BRASIL NÃO É DELES!

>

Mais um pouco sobre a chamada “geografia do voto”. O mapa acima, retirado do Estadão Online, mostra bem que a tal “onda vermelha” propalada por Dilma e por Lula foi, no máximo, uma marolinha… A petista perdeu em grande parte do Brasil, inclusive em locais importantes do Norte, onde era anunciada uma avalanche de votos para a terrorista. Como vemos acima, há muitas rochas fortes capazes de conter a maré vermelha. A democracia subsiste no Brasil, afinal o país não é deles!
Anúncios

3 ideias sobre “>O BRASIL NÃO É DELES!

  1. Yashá Gallazzi

    >Hugo, o Nordeste, por ser mais pobre, está mais atrelado ao Estado paternalista. É por isso que se deixa controlar pelos partidos dos rincões, aqueles que se ocupam apenas do assistencialismo mais rasteiro. Esse papel já foi exercido pelo PFL de ACM e pelo PMDB de Sarney. Hoje é exercido pelo PT de Lula e pelo PMDB de… Sarney!P.S.: No Amapá a coisa não é muito melhor: aqui Dilma venceu e bem!

    Resposta
  2. andre

    >Poxa vida ja vem de novo essa sua "turma" com o "velho" preconceito racista contra os nordestinos (sei que por sua boa formacao cristã você nao compactua com isso). Agora olhando bem o novo mapa (e olha que quem elaborou foi o estadao- Deus me livre) acho melhor você ficar com o do "desmatamento", me parece que proporcionalmente rende mais voto pro "Zé promessa" (viu a ultima dele pra agradar a Marina: vai mandar reflorestar a amazonia e replantar a mata atlantica,rsss.). Yasha, falando "sério", acho necessário uma análise sobre o senado, dê uma olhada nesse estrago promovido pelo Lula: recolheu ao dormitório,com direito a pijama e pantufa, uma trupe poderosa: Arthur virgilio, Tasso “imbativel” dantas jereissati, mão santa, raul jungmam, marco maciel , germano rigoto, romeu tuma, Heráclito fraco, efraim morais (gosta de ficar com parte dos salários de assessores), antero paes de barros, o ex carlista Cesar borges (agora é lulista, mas chegou atrasado) e César Maia (que deu aquele presentaço pro serra chamado índio da costa), finalmente aquele tal de Jarbas vasconcelos (que apesar de ainda ter 4 anos no senado) levou um nocaute tão violento que talvez não acerte nem o caminho de volta. Ah, já ia esquecendo, Lula não conseguiu impedir a vitória de jose agripino e demóstenes , mas como eles são do DEM e o DEM é o DEM , logo logo vão lular, por isso que o Lula não esquentou a cabeça com eles.PS. Como faço para lhe mandar um email (fique tranquilo nao haverá nenhuma bomba de terrorista)

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s