>A FALSA FÉ DE DILMA!

>

A imagem acima é muito importante! Cliquem sobre ela para ampliar, caso seja necessário ler com mais cuidado. E DIVULGUEM! Façam com que todos possam conhecer a verdade sobre a falsa fé de Dilma! Isso não é “jogo sujo”, como os petistas deram para zurrar ultimamente. Jogo sujo é aparelhar a casa civil, empregar parentes, pedir propina e fazer dossiês!
Nenhum candidato é obrigado a acreditar em Deus. Ninguém precisa ser católico, evangélico ou o que quer que seja para concorrer à Presidência. O que não pode é MENTIR! O que precisamos combater é a trapaça e, principalmente – para nós cristãos – a BLASFÊMIA NOJENTA que Dilma e o PT vêm fazendo. Vejam lá, tudo extraído de falas públicas da ex-terrorista:
1) Dilma acredita em Deus? –> “EU ME EQUILIBRO NESSA QUESTÃO. SERÁ QUE HÁ? SERÁ QUE NÃO HÁ?
2) Dilma tem uma religião? –> “NÃO, MAS RESPEITO.”
O que se pode concluir a partir do que vai acima? Antes de qualquer outra coisa, fica evidente que DILMA MENTIU ONTEM, no Jornal Nacional. Ou é isso, ou mentiu antes. Ou, então, nem uma coisa nem outra: Dilma só mudou – e muito! – de opinião.
É o que já afirmei: ninguém precisa ser cristão pra querer presidir o Brasil. MAS É DE BOM ALVITRE QUE NÃO SEJA UM MENTIROSO DUAS CARAS!
Anúncios

5 ideias sobre “>A FALSA FÉ DE DILMA!

  1. andre

    >perdoe-me, mas você deixa transparecer uma contradição enexplicável: como posso ser cristao; pregar o evangelho; defender os "dogmas" do catolicismo e deixar transparecer uma "ódio", "pavor" sobre meu semelhante (no caso Dilma). Não é contraditório??? Poço discordar de suas opiniões, visão de mundo, mas NUNCA lhe reduzirei, lhe desejarei mal ou coisa parecida. Você é meu "irmão", somos diferentes, apenas isso!

    Resposta
  2. saitica

    >As respostas comprovam a honestidade e sinceridade da candidata Dilma. Nem todos nós somos católicos. Existem muitos políticos demagogos que para ganhar votos beijam mãos de padres pedófilos. Ela demonstra respeito as crenças e fé dos cidadãos. Dilma Rousseff é moral e politicamente correta, tem esse passado comprovado.daniel de andrade simõeswww.saitica.blogspot.com

    Resposta
  3. Yashá Gallazzi

    >Daniel, ninguém cobra que Dilma seja católica. O que se cobra é que tenha POSIÇÕES CLARAS e não seja afeita a MENTIRAS.Dilma foi sincera ao dizer que não acredita em Deus, ou que não tem religião? Perfeito! Logo, ela mentiu outra noite, quando, no Jornal Nacional, se disse católica.Entende? O problema é menos o assunto e mais o FATO que ela ESTÁ MENTINDO! Ou mentiu no passado, ou está mentindo agora!

    Resposta
  4. Anonymous

    >Na Bíblia esta escrito.Eu sou o caminho a verdade e a vida, aquele que crê em mim será salvo e quem não crê já esta condenado.A minha opinião é a seguinte independentemente se ela acredita em Deus ou não a Salvação é individual,cada um é livre para fazer suas escolhas,mas há dois caminhos claro que a Bíblia diz o céu e o inferno,então se ela não acredita em Deus com certeza ela esta se declarando ou declarou que se ela morrer ela vai dar um abraço no capeta,pois é nele que ela acredita.Ou tem outro deus além do meu Deus que me deu a vida e que criou o mundo, porque o resto queb tem por ai é criado por mãos de homens imaginação deles,mas o meu Deus ninguém o criou ou projetou ele,ele já existia antes mesmo do mundo ser formado.E ai você acredita em Deus ou não.

    Resposta
  5. Anonymous

    >A Dilma até dias atrás era ateia, agora sobe nos palco de Jesus cristo. Eu como ateu dou risada de tudo isso. Estamos vendo o fim de uma sociedade cristão com o apoio dos próprios cristãos. Será que estamos vendo a ciência derrubar a fé? É só o início, primeiro o aborto, depois a união homossexual, depois a liberação da adoção por parte dos homossexuais e por fim a queda da sociedade cristã. Acho que o cristianismo não é mais aquela força toda. Votem 13 – Votem Manom na cabeça.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s