>Quem é Daniel Seidel, o homem da "Comissão Brasileira Justiça e Paz" que saiu em defesa de Dilma e atacou Serra? Um petista!

>

Pois é… É interessante ver que a digital do PT sempre acaba aparecendo, não é mesmo? Por exemplo: sabem quem é o sujeito aí ao lado – esse que se inspira no Agostinho, da “Grande Família”, na hora de escolher a roupa? É o valente Daniel Seidel, secretário-executivo daquele negócio chamado “Comissão Brasileiro Justiça e Paz”. Bem, o sujeito é um… petista! Descobri isso ao ler o blog do Reinaldo Azevedo, onde é possível acessar até mesmo a prestação de contas que Seidel apresentou em 2002, quanto se candidatou a deputado distrital pelo PT!
De plano fica evidente uma coisa: DANIEL SEIDEL NÃO FALA EM NOME DA CNBB E, MUITO MENOS, DOS CATÓLICOS. ELE FALA EM NOME DO PT! Por isso ontem saiu em defesa de Dilma e partiu para o ataque contra Serra!
Seidel é assim uma espécie de – como direi? – “infiltrado do PT” dentro da CNBB. Basta lembrar que, além de fazer uma defesa partidária de Dilma, junto com um ataque mentiroso contra Serra, Seidel também foi o sujeito que subscreveu uma nota pública em apoio ao TERRORISTA Olivério Medina, das FARC!
Quem é, então, o tal Daniel Seidel que defendeu Dilma e o PT, aproveitando o ensejo para atacar Serra? É um petista, que até candidato já foi, que há alguns anos escreveu um documento em apoio a um TERRORISTA!

Repito o que perguntei ontem: é isso o melhor que vocês têm para travar o embate moral e de valores, petistas? ÓTIMO! Podem vir, que estamos prontos para destroçar vocês, seus argumentos fracos e suas biografias conturbadas. 

*Atualização (9:17 de 7/10): Vi no Coturno Noturno algumas informações complementares sobre esse tal Daniel Seidel. Sabem o que consta do Currículo Latter dele? Vejam:

a) foi assessor parlamentar dos deputados federais Gilmar Machado (PT MG); Tarcísio Zimermman (PT RS) e Dr. Rosinha (PT RS).

b) (…) Atuou no acompanhamento a diversas organizações sociais e comunitárias, tais como: Associações de Moradores, Prefeituras Comunitárias, Associações de Chacareiros, Sindicato de Trabalhadores Urbanos e rurais, CUT, MST, CONTAG, Associações e Cooperativas Habitacionais Populares, Grupos de Mulheres (…) 

“Ah, mas qual o problema? Ele não pode trabalhar como assessor de políticos do PT? Não pode trabalhar ao lado de CUT, MST e afins?” Ora, claro que pode! O que ele não pode é estar sentado no colo do petismo e de seus milicianos dentro da “sociedade civil”, e vir querer falar em nome da CNBB e dos católicos. ISSO É TRAPAÇA! É MENTIRA DAS MAIS DESLAVADAS! Se Daniel Seidel é um homem de parte, que prefere o PT de Dilma, tanto que já trabalhou ligado a ele, que assuma sua verdadeira posição.
ESTE SENHOR SÓ ATACOU SERRA COM MENTIRAS BARATAS PORQUE ATENDE A INTERESSES PARTIDÁRIOS! Essa é a verdade dos fatos. E desafio qualquer um a demonstrar o contrário aqui.
Anúncios

6 ideias sobre “>Quem é Daniel Seidel, o homem da "Comissão Brasileira Justiça e Paz" que saiu em defesa de Dilma e atacou Serra? Um petista!

  1. andre

    >Como você lançou o "desafio": Já lhe ocorreu, que a qualquer momento, a CNBB pode lançar uma nota, manifesto, carta aberta, referendando a defesa dos "dogmas" cristãos, mas reiterando, como já fez a "canção nova", que o "voto" é uma escolha livre, soberana, democrática, do povo brasileiro? O seu "direito" de discordar do "petismo" e de "odiar" (nao esqueça das aspas) Dilma, é legítimo (já lhe disse que contraditório) , mas convenhamos: não é garantia de que se trata de verdade absoluta, alias tenho "pavor" as verdades absolutas. Jovem Yashá, o que está em "jogo" não é uma questão que trasnscende a noção de "pecado" , "do bem ou do mal", mas o futuro de uma "nação" e a oportunidade de se continuar avançando, no sentido de retirar milhoes e milhoes de "irmãos" da miséria.

    Resposta
  2. Yashá Gallazzi

    >André, o que uma coisa tem a ver com a outra?Se a CNBB desautorizar o valente Daniel Seidel, defendendo os dogmas cristãos e dizendo que o voto é livre, isso não mudaria o fato de que ele TRAPACEOU ao falar como petista, enquanto se fazia passar por alguém da CNBB.Quanto ao resto. Bem… Quem está falando de ódio aqui é você. É possível escrever com veemência sobre Dilma e o PT, repudiar com força suas táticas e métodos, sem estar movido pelo ódio.

    Resposta
  3. Anonymous

    >Texto ridículo e mentiroso. Preconceituoso e discriminatório!Na verdade você ao colocar este texto e acusão mostra ser partidário e optando por algo que só prejudicou o Brasil.è com alegra que lhe digo que a próxima presidente do Brasil, será Dilma.Daniel Seidel é um pai de família, um homem digno, honesto e que há muitos anos luta pelo direito das pessoas que estão à margem e em especial pela vida da juventude!Por um mundo mais justo, digno e fraterno!

    Resposta
  4. Anonymous

    >Gente eu nunca vi algúem ser tão ridiculo.Meu caro, primeiro busque saber quem são de fato as pessoas para depois fazer seus julgamentos. O Daniel é um homem coerente com sua fé e com sua missão junto aos mais pobres.E é justamente por isso, que como cidadão cristão faz um excelente trabalho na CNBB e também nas politica social. Opta sim por um partido que na sua trajetória com suas contradições é claro, sempre foi o que mais lutou pela democracia e pelos Direitos Humanos nesse pais. Depois, todos nós que conhecemos de fato o Daniel sabemos que ele sempre assumiu sua identidade de ser militante do partido dos Trabalhadores e um cristão participativo e muito respeitado a ponto de ser eleito a um cargo de extrema importância, secretário da Comissão Brasileira de Justiça e Paz.Essas sim são atitudes que ligam fé e vida, conforme ensina o Evangelho de Jesus.Mas é claro que uuma pessoa que tem como define sua vocação como fazer sua esposa e o filho feliz e o restante é tudo hobby, ou seja, uma pessoa que só pensa em si e nos seus. Não vai entender nunca o que é uma luta coletiva. Só posso dizer, que pena.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s