>Ligeiríssimas.

>

1) Xovê se entendi: quer dizer que Ciro Gomes, coordenador da campanha de Dilma (TENHAM ISSO EM MENTE!) disse que a) o PT é moralmente frouxo e conta com pessoas que são aprendizes de mafiosos; e b) que o PMDB não é de confiança. Bom, convém dar ouvidos a Ciro, não é? Se o cara, que é da coordenação de campanha (e portanto sabe as coisas lá de dentro!), fala isso, é porque deve ser tudo verdade…
2) Lembram que o STM não quer liberar a ficha da Dilma, da época da ditadura militar? Pois é, sabem quem é a responsável por manter os documentos da ex-terrorista sob sigilo? Uma ex-assessora de Dilma! A ministra Maria Elizabeth Rocha foi assessora da Casa Civil enquanto Dilma lá estava. Além disso, ela também assessorou deputados do PT. Tudo passa a fazer mais sentido, né?

3) Marilena Chaui e Dalmo Dallari juntos em um ato pró-Dilma? Xiii… Boa coisa não deve ter aí. E não tem mesmo! A manifestação que os dois estão organizando é ilegal! Será que o Ministério Público e a Justiça Eleitoral vão permitir que eles usem a sala dos estudantes da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, um espaço público, para fazer campanha eleitoral?! Pelo que me consta, a Lei Eleitoral não permite isso (Lei nº 9.504/97, art. 73)! Tem que ver direito isso aí…
4) Não importa quem vença essa eleição, porque ela nunca mais sairá da minha cabeça. E é tudo mérito da esquerda brasileira, que chutou gente como Luíza Erundina e Heloísa Helena (tenho abissais divergências com elas, mas nem preciso dizer que ambas têm “grife”…), para se abraçar a Crivella, Tiririca e Netinho – espancador-de-mulheres – de Paula. E ver os pogreçistas chorando a derrota do pagodeiro/espancador, ao mesmo tempo em que culpam a “despolitização” dos eleitores pela não-eleição dele, não tem preço. Sério, me divirto bagarai com essa gente!

5) E o PT, heim? Pedindo direito de resposta por conta de algo dito numa… missa! Putz… Isso, pra mim, é sinal de desespero. Coisa pequena, tacanaha mesmo… Coisa de político em final de carreira. Eu imaginaria um Maluf ou um Collor fazendo isso. Um PT, que tem o presidente mais popular da história do mundo? Não… Aí, sim, fomos surpreendidos novamente. Um aviso pros pogreçistas que visitam este blog: desde a ditadura as igrejas não corriam mais risco de censura no Brasil! Parabéns a todos os envolvidos!

6) E como o PT e Dilma não gostam de discutir a vida e os valores morais, bora falar mais um pouco deles aqui, só pra aporrinhar! Pra azar da campanha deles, hoje se comemora o “Dia do Nascituro”, que é… bem… aquela vítima em potencial da legalização do aborto, que está no ideário do PT. Não bastasse isso, a data ainda encerra a “Semana Nacional da Vida”. Querem mais? Na próxima semana temos Círio de Nazaré, aqui no Norte e, no Brasil todo, se comemora Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país. Pra quem anda fugindo de moral e religião como o diabo foge da Cruz (ops!) é de arrepiar os cabelos! E nós, cristãos, temos que aproveitar essas oportunidades pra reforçar o Vade retro, Dilma!
P.S.: Pronto, taí o amigo “Ligeirinho” de volta. Os leitores do blog que sentiram saudades, não precisam mais reclamar (viu, Catharina, Paula e Regina?)…
Anúncios

Uma ideia sobre “>Ligeiríssimas.

  1. andre

    >Fioou mais difil comentar ( a velha pratica de seu "velho" conterraneo- aqele do "fascio", isto me torutura, mas…… "A velhas massa'): espero que não. (O Basil merece mais, pode mais e voce sabe disso(

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s