>MAIS MENTIRAS DE DILMA E DO PT SOBRE O ABORTO!

>

Vejam abaixo um print da página oficial da candidata Dilma Rousseff na internet:

Está escrito lá, com todas as letras: “É mentira que o PT e Dilma defendam o aborto”. Ah, é? Pois eu digo que o desmentido deles não passa de mais uma… MENTIRA! Querem ver? Pois bem, abaixo outro print do site do PT, onde vemos uma resolução do partido de Dilma CONTRA A CPI DO ABORTO (cliquem na imagem para aumentar):

Não deixem de clicar na imagem para aumentá-la, e ver tudo nos mínimos detalhes! O que se lê na tal resolução é, em síntese, o seguinte (acesse a íntegra aqui!):
“O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, é contrário a CPI do Aborto e reafirma o compromisso de LUTA PELA DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO
Eis aí. Acima temos o registro de FATOS. E as mentiras oportunistas de Dilma e do PT, destinadas apenas a enganar os cristãos na busca desesperada por votos, não resistem aos fatos. Tanto Dilma quanto o PT DEFENDEM, SIM, A DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO! Se hoje, véspera de uma disputa eleitoral, a ex-terrorista mudou de idéia, que explique isso na televisão para os milhões de eleitores brasileiros. Se não mudou, que assuma sua posição claramente contrária à defesa da vida, e pare de tentar enganar a sociedade.
Anúncios

7 ideias sobre “>MAIS MENTIRAS DE DILMA E DO PT SOBRE O ABORTO!

  1. Anonymous

    >Serra é o único candidato que já assinou medidas para fazer ABORTOS no SUS, quando ministro da saúde Isso não é boato, é fato, está documentado abaixo. Repasse essa verdade adiante, em suas listas de email, nas redes sociais, responda a quem criticar Dilma sobre o assunto, imprima e mostre a amigos, na igreja, para recolocar esse assunto no seu devido lugar. Para o eleitor votar consciente (seja a favor ou contra) e não ser enganado, a primeira verdade que precisa saber é:O único candidato a presidente nestas eleições que já assinou medidas para fazer abortos foi José Serra (PSDB), quando foi Ministro da Saúde, em 1998.Ele assinou norma técnica para o SUS (Sistema Único de Saúde), ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez. A íntegra da norma pode ser lida aqui: http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

    Resposta
  2. Yashá Gallazzi

    >Caro "Anônimo", Serra não aprovou, legalizou ou defendeu a legalização do aborto. Ele, quando ministro da saúde, CUMPRIU A LEI e normatizou os procedimentos para aqueles casos em que O ABORTO JÁ É PERMITIDO no Brasil: 1) quando há estupro; 2) quando a vida da mãe está em risco. Comparar isso com A DEFESA EXPLÍCITA DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO FEITA POR DILMA é piada.

    Resposta
  3. andre

    >Anonimo, Yasha já "decretou" (democraticamente) o que está em "jogo" nao aão as propostas e o programa político dos candidatos, mas uma questão teológica: os pró e os contra o "pecado': Só ha um problema: Serra, nessa concepção também é "favorável", pois liberou a pilula do dia seguinte,(ô sectarismozinho medieval.Graças a Deus acabou a Santa Inquisiçao. ah, mas ainda tem o santo ofício).lhe aguardo….

    Resposta
  4. Anonymous

    >Serra assinou uma lei que permite aborto de mulheres estupradas. Qualquer um que faz uso eleitoreiro disso, pricipalmente mulheres, devem repensar bem o que estão falando pq Deus castiga… amanhã ou depois você, sua irmã, sua filha podem precisar dessa lei.JOSESERRA45

    Resposta
  5. Anonymous

    >Qundo querem dizer que o Serra assinou decretos pró aborto, quando apenas estava detalhando procedimento sobre o cumprimento de leis já existentes, comprovam o fato de que petista quando não é mal informado é um mentiroso.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s