>Gilberto Carvalho e a "evolução de Dilma".

>

Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula, resolveu fazer s vezes de preceptor de Dilma, a ex-terrorista. Cabe a ele a função de ministrar um – como chamarei? – “intensivão de God training“, pra ver se a “neo-devota” aprende, pelo menos, a fazer o sinal da Santa Cruz…
Pois bem, Gilberto Carvalho concedeu uma entrevista à Folha de São Paulo (íntegra, para assinantes, aqui), onde falou sobre as idas e vindas de Dilma no que concerne ao aborto. Transcrevo abaixo alguns trechos, intercalados com comentários meus.
Ah, quase esqueci! Gilberto Carvalho, essa alma pia, foi o responsável, em 2008, pela campanha sórdida na qual o PT insinuou que Kassab seria homossexual. E isso não é boato, não! Trata-se de algo confirmado e – pasmem! – defendido pelo próprio Carvalho. Agora, à entrevista:
Folha – O que o sr. achou do panfleto de um braço da CNBB, que associa Dilma à defesa do aborto?
Gilberto Carvalho –
Não é uma vontade da igreja. A CNBB já reafirmou que não tem posição na atual campanha e que quem fala pela CNBB é só seu comando. Não tenho dúvida de que o campo adversário utilizou-se de um documento produzido por um braço da entidade e o distribuiu com fins eleitorais.
Opa! É verdade que a CNBB não indicou nenhum candidato na atual campanha, mas é mentira que não tenha posição. Tem, sim! É A POSIÇÃO EM DEFESA DA VIDA E CONTRA O ABORTO! Gilberto Carvalho, como se nota, começa fazendo o que faz de melhor: mentir!
Como vê esse documento?
Acho um absurdo, cheio de mentiras. Ele não olha a condição da realidade brasileira, se presta a uso eleitoral do mais baixo nível.
Hum… Quais seriam essas “mentiras”? Seria, pois, mentira que Dilma já defendeu abertamente a descriminalização do aborto? Seria mentira que o PT tem isso como bandeira histórica? Não! Isso são fatos! Há registro de tais posições, inclusive em vídeo! Baixo nível, sujeito, é uma campanha presidencial mentir de forma descarada a fim de buscar votos, como o PT está fazendo. Baixo nível é ciceronear uma ex-terrorista defensora do aborto até Aparecida, para afetar uma fé que ela, por óbvio, não tem! Isso, sim, é de baixíssimo nível!
Mas a Dilma defendeu, antes da eleição, a descriminalização. Agora, ela se diz contra.
É um processo de evolução dela nessa questão.

Não há uma contradição?
Não vejo contradição, mas evolução do pensamento. Ela, vendo a realidade do país, toma essa atitude…

O que vai acima é escandaloso! Gilberto Carvalho admite que Dilma só mudou de opinião pra não perder votos! Ou o que mais significaria esse “vendo a realidade do país”? Ora, francamente… Esse senhor é uma indignidade! Uma vergonha para todos os cristãos e para a espécie humana! Gilberto Carvalho é um mercenário do PT, escalado sempre pra fazer todo tipo de serviço sujo!
Anúncios

2 ideias sobre “>Gilberto Carvalho e a "evolução de Dilma".

  1. Anonymous

    >Mudar de ideia seria normal. O fato é que, o normal, para candidatos a cargos públicos, é esclarecer adequadamente o cidadão. Pois, é o cidadão quem vota. E o cidadão tem o direito de saber o que pensa quem apresenta-se para representá-lo. Assim, se houve mudança de ideia, se elaborou melhor o pensamento, o candidato a cargo público deve prestar contas a quem poderá vir a elegê-lo, se assim o achar conveniente.Dawran

    Resposta
  2. Fusca

    >Gilberto Carvalho abandonou Deus há décadas, é elemento chave no processo do 'desaparecimento' de Celso Daniel e testemunhas, promotores, legistas… É elo entre as FARC e o governo brasileiro, de acordo com informações do computador do chefão daquela facção narcotraficante. E cinicamente "retorna" a Aparecida, em busca de votos para a Comandante sem fé.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s