>MST pede "luta" pra eleger Dilma. Ótimo! Vamos mostrar pro Brasil quem está com a terrorista!

>

Leiam o que foi publicado no Estadão (íntegra aqui):
O Movimento dos Sem-Terra (MST) decidiu assumir sua simpatia ao atual governo e entrar na campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Em nota divulgada hoje, o movimento conclama a militância para “se engajar nessa luta, que é importantíssima para a classe trabalhadora”.
Com o título “Vamos eleger Dilma Rousseff presidenta do Brasil”, o comunicado, assinado também pela Via Campesina – braço internacional do MST -, e por outros 13 movimentos sociais, diz que é preciso “derrotar a candidatura Serra (candidato do PSDB), que representa as forças direitistas e fascistas do País”.
Comento: Então o MST entrou na campanha de Dilma? Ótimo! Sério mesmo, ótimo! Minha pergunta é: será que o PT contará isso ao país, no horário eleitoral? Ou será que vão esconder os bandoleiros de Stédille? Na dúvida, seria bom que a oposição esclarecesse as coisas para os eleitores, né? Dilma tem o apoio do MST? Ora, que se mostre isso ao Brasil! Uma boa forma é mostrar o vídeo abaixo, que dá bem conta do modus operandi dessa gente:
É ESSE TIPO DE GENTE QUE OS BRASILEIROS QUEREM NO PODER? ACHO QUE NÃO… LOGO, É JUSTO QUE SAIBAM QUE É ESSE TIPO DE GENTE QUE ESTÁ COM DILMA!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s