>PRA LEMBRAR SEMPRE: AS VERDADES SOBRE DILMA!

>Uma pequena compilação de coisas que devemos sempre lembrar sobre Dilma:

1) As DUAS CARAS dela no que concerne ao ABORTO:

2) O VÍDEO no qual DILMA DEFENDE A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO:

3) A FALSA FÉ de DILMA:

 
NUNCA ESQUEÇAM DISSO! E NÃO PERMITAM QUE NINGUÉM ESQUEÇA!

Anúncios

7 ideias sobre “>PRA LEMBRAR SEMPRE: AS VERDADES SOBRE DILMA!

  1. Yashá Gallazzi

    >AVISO AO ANDRÉ: Não publiquei os comentários que você mandou como sendo os de um padre, por uma razão muito simples: não vieram acompanhados de link confirmandoa fonte. Não se trata de desconfiar de você. É apenas questão de respeitar a política do blog. Se quiser reenviá-los com link indicando a fonte, sinta-se livre.

    Resposta
  2. andre

    >Esqueci desse "detalhe" importante, mas apenas para não pairar duvidas sobre a autenticidade da fonte segue o link/email/fonte:–http://www.guiarioclaro.com.br/materia.htm?serial=140020553– Pe. Otto Dana – Pároco da Igreja Sant´Ana em Rio Claro SP – e-mail: otto.dana@gmail.com

    Resposta
  3. Anonymous

    >E quem faz isso que o texto do padre aponta, Andre? O texto está criticando quem, Andre? Quem se diz católico e não sabe se persignar? Ou quem é católico e entende ser o Brasil um Pais laico? Ou critica também os camaleões, que se misturam com cada ambiente em que se encontra? Ficou mais confuso do que esclarecedor, Andre.

    Resposta
  4. Anonymous

    >Sim, Andre. Meia palavra existe para os acólitos ou apaniguados que, antigamente, eram chamados de puxa sacos. Ou os de meio cérebro. Quem é livre e preza a liberdade de comunicação e expressão, entende tudo. É melhor você reler o texto. Se é que você entende sem precisar de desenho.

    Resposta
  5. Anonymous

    >"Para consumo externo, diga o que quiser, o fato é que a cúpula petista acendeu o sinal vermelho. A curva de intenções de voto de Dilma continua descendente, tendência que não muda há semanas. José Serra já vinha com curva ascendente no primeiro turno, ainda que com aceleração moderada. No segundo turno, seja por qual indicador for, a curva de Serra é ascendente e não pode mais ser considerada de “aceleração moderada”. Eleitores de Marina, numa proporção de mais de 2 por 1, mudam-se para a candidatura do PSDB".(Antônio Sérgio Martins, Pitacos Políticos).

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s