>Um dia que viverá na infâmia.

>

O PT chegou ao fundo do poço quando violou a privacidade da filha e do genro de José Serra. Não satisfeito, começou a cavar a fim de descer ainda mais fundo. Conseguiu! Hoje, com colaboração de Mônica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo, o petismo deu início à página mais vergonhosa da história política brasileira. O partido de Lula, aquele que ainda chora a “campanha suja” de 1989, do hoje aliado Fernando Collor, decidiu ligar sua máquina de moer reputações na velocidade máxima.
Falo, claro, da matéria criminosa assinada por Bergamo, que, com base apenas no famoso “ouviu dizer”, acusa Mônica Serra, esposa de José Serra, de ter feito um aborto no passado. Fosse verdadeira, a história já seria de uma baixaria sem limites, por expor uma passagem da vida privada de pessoas. Mas tudo não passa de mentira barata, criada pelos milicianos do petismo a fim de tentar atingir a candidatura de Serra, que, é fato, cresceu bastante em razão do repúdio de boa parte dos brasileiros às declarações de Dilma a favor do aborto.
O texto de Mônica Bergamo envergonha os jornalistas sérios do país e mancha de forma indelével a reputação da Folha de São Paulo. Uma matéria feita com base apenas em algo que alguém disse ter ouvido dizer, que atribui a outrem a prática de um crime, é um atentado ao bom jornalismo e um golpe mortal na ética. É, enfim, como dito antes, um retorno ao jogo baixo e odiento promovido por Collor, em 1989.
A nova Mirian Cordeiro é Mônica Bergamo! O padrão dessa gente, que se presta a fazer serviço sujo para o PT, é difamar, caluniar e destruir adversários. A qualquer preço, não importa os danos decorrentes das ações deploráveis deles! Agora, acusam sem qualquer prova uma mulher honesta. Atribuem, sem um mísero fato comprobatório, a prática de um crime a Mônica Serra. É essa a gentalha simiesca que governa o país há oito anos, e que pretende continuar governando.
“Ah, mas foram eles que trouxeram o aborto pra campanha!”, zurram os petralhas. Mentira! O assunto veio à tona depois que ficou escancarada a mentira de Dilma, que primeiro defendeu a descriminalização do aborto e, depois, na boca da urna, mudou de opinião pra tentar ganhar voto. Foi a dubiedade de Dilma que despertou, primeiro, a desconfiança e, depois, a indignação. Ainda assim, há que se separar alhos de bugalhos.
Atenção agora! NÃO É BOATO QUE DILMA DEFENDEU O ABORTO. HÁ VÍDEO COMPROVANDO ISSO (vejam aqui)! Já a matéria nojenta de Mônica Bergamo carece totalmente de provas. É tudo montado em cima do “ouviu dizer”, o que, convenhamos, não quer dizer absolutamente nada. Ou então, bastaria dizer que – sei lá… – alguém ouviu dizer que Dilma janta criancinhas abortadas toda noite, para que isso fosse aceito como verdadeiro. Ridículo! Absurdo! Espúrio mesmo! E é isso que o petismo está espalhando pela internet (e, em breve, espalhará pelas ruas) a fim de reverter uma eleição que parece a cada dia escapar mais de suas mãos.
A esposa de Serra já desmentiu a matéria vergonhosa de Mônica Bergamo, explicando que nunca fez aborto. Mas isso, é claro, não servirá para aplacar a sanha petista. Eles querem sangue! Estavam comemorando a vitória em primeiro turno, e a possibilidade de terminar perdendo a eleição os deixa assim, babando e vomitando ódio. Não se importam em destruir reputações com base apenas em invenções e mentiras. Pra eles, o importante é vencer e destroçar o inimigo. Essa é a “noção de democracia” que esses animais têm. São a escória do mundo! O último degrau da cadeia alimentar!
Uma coisa, porém, não me sai da cabeça: se Dilma lidera e continua favorita, por que os petistas estão tão nervosos e destilando tanto ódio? O que eles sabem que nós ainda não sabemos? Será que a realidade eleitoral não é lá tão rósea para o PT, como insistem em fazer crer os mercadores de margens de erro? Experimentem lembrar, meus caros: quando vimos um “candidato favorito” atacar tanto o adversário? É a primeira vez… Vai ver que Dilma não é mais lá tão favorita assim…
O fato é que a matéria vergonhosa de Mônica Bergamos não é confirmada por nenhuma prova. NENHUMA!O APOIO DE DILMA À DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO ESTÁ REGISTRADO EM VÍDEO! Vejam abaixo:
A SUJEIRA É DE VOCÊS, PETISTAS! VIVAM COM ELA, SEUS NOJENTOS!
Anúncios

5 ideias sobre “>Um dia que viverá na infâmia.

  1. Alan Miranda de Freitas

    >Hm… Mas quando a mesma folha acusou o Lula de ter aliciado um rapaz na cadeia, também com base apenas em depoimentos, você repercutiu de bom grado, não foi?Mas, aonde é que está a ligação do PT com a tal Sheila? Até onde ouvi falar ele é filha, ou neta, sei lá, de uma ex-vereadora do PSDB.

    Resposta
  2. Yashá Gallazzi

    >Alan, há uma diferença fundamental entre os dois episódios: no caso do "menino do MEP", a história foi CONFIRMADA por um PETISTA que estava PRESENTE na tal reunião. Entendeu? Alguém ligado a Lula CONFIRMOU tudo, e só fez uma ressalva: disse que foi "piada".

    Resposta
  3. Paulo Neto

    >É nojento e lamentável o rumo q a camapanha tomou. Mas mais porco ainda é a maneira petista de INVENTAR e MENTIR sobre os fatos. A moralidade que eu tanto esperava quando votei em Lula em 2002 foi jogada no lixo nos primeiro 5 minutos de seu gorverno. Governo esse que ele quer perpetuar colocando uma terrorista como sua candidata. Passando por cima até de, ainda, louváveis petistas. Assim, do alto de sua hipocrisia, o PT vai cultivando a mediocridade, levantando a bandeira da ignorância para fazer dos miseráveis o seu curral eleitoral, sem o mínimo de escrúpulos. Vivemos sem esgoto, sem água, em palafitas sobre nossa própia merda; somos iletrados, sem cultura e péssimos de saúde, mas temos crédito pra comprar um tv de PRASMA em 1+10x. É isso aí Brasil. Sigamos a cartilha do Lulismo: ser pobre, ignorante, popularesco, mas dar continuidade à esse projeto é a garantia da cesta básica no fim do mês, enquanto o filhinho vai enchendo o cu de dinheiro roubado.

    Resposta
  4. Anonymous

    >O que importa se uma mentira caluniosa "foi dita por alguém que se ouviu falar ser parente de alguém que teria alguma ligação com o PSDB"? Mentira é só isso: mentira. Quando a mentira chega às raias do desvario, é hora de parar, juntar a tralhas e cair fora do campo. PSDB é uma das palavras que os petistas, de forma arrogante, querem transformar em palavrão. Como se os cidadãos fossem meros idiotas a crerem em tudo. Só que, a cada tentativa ficam expostos ao pior dos mundos e ao ridículo. Totalmente diverso das maravilhas que vendem e nas quais, nem eles acreditam. Os cidadãos não são trouxas e os petistas sabem disso. Estão querendo demonstrar o quê? Que não têm adversários, mas inimigos. Que são donos de corações e mentes. Que são meros manipuladores do que imaginam ser uma massa amorfa de modelar. Por tudo isso, estão confirmando estarem derrotados.Dawran

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s