>Evo Morales, aliado de Dilma e do PT, admite que abastece o tráfico de drogas.

>

Leiam o que vai abaixo, publicado na Folha de São Paulo:
O presidente boliviano, Evo Morales, admitiu este sábado que parte da produção de coca de seu país é desviada para o narcotráfico e pediu aos produtores da folha no Chapare, cujo sindicato chefia, a respeitar os acordos sobre a limitação dos cultivos.
Falando perante mil delegados dos sindicatos de “cocaleros” (plantadores de coca) na região do Chapare, Morales reconheceu que “uma parte da nossa coca vai para o mercado ilegal’, para a produção de cocaína. (…)
Comento: Pois é… Quando eu escrevo aqui que esse dublê de Mercedes Sosa não passa de um traficante barato, ainda tem pogreçista que vem me aporrinhar a paciência… Taí! É o próprio Evo Morales que confirma aquilo que sempre se falou dele! A Bolívia de Morales é o celeiro dos traficantes de droga!
Mas por que isso é importante agora? Bem, Evo Morales é aliado de Lula, de Dilma e do PT! É com gente que abastece o narcotráfico que o governo petista está metido! É do território desse sujeito asqueroso que vem boa parte da droga que entra no Brasil, mas o governo atual faz vista grossa, afinal ninguém no PT quer atrapalhar os “negócios” do socialista Morales…
Dica pra campanha da oposição: mostrem na TV que o governo do PT, aparentemente tão preocupado com a Petrobrás, deu as instalações dela de bandeja pro abastecedor do tráfico! O povo brasileiro merece conhecer a verdade.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s