>O FASCISMO NAS RUAS: Serra é AGREDIDO por militantes do PT.

>

Leiam com atenção o que vai abaixo, publicado no O Globo:

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, viveu no início da tarde desta quarta-feira um dos momentos mais tensos desde o início da campanha eleitoral, em julho. Durante uma caminhada pelo calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, militantes do PT chegaram para confrontar com bandeiras a comitiva do tucano. Houve muito empurra-empurra e comerciantes fecharam as lojas com medo da briga. De acordo com o deputado federal Fernando Gabeira (PV), o presidenciável chegou a ser ferido na cabeça.
Segundo o pastor Maurício Teixeira, que estava ao lado de Serra no momento de maior conflito, um militante petista atirou uma bobina de adesivos de papel, que acertou a cabeça do candidato. No meio da confusão, o tucano comentou rapidamente o episódio.

– Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas. Um comportamento muito típico de movimentos fascistas – disse Serra, que estava visivelmente tenso.

O empurra-empurra entre os militantes tucanos e petistas começou na metade final da caminhada, depois que os cabos eleitorais do PT passaram a xingar Serra. No meio da confusão entre as militâncias, o objeto teria sido lançado na cabeça do presidenciável.
Comento: Entendem o que quero dizer quando falo que a eleição de Dilma representa um risco para a democracia? Entendem por que vivo a repetir que estamos vivendo uma emergência democrática? O PT ainda nem ganhou, e seus fascistas já estão nas ruas agredindo adversários. O que virá depois de uma eventual vitória de Dilma? Paredão de fuzilamento? Serra será morto, queimado e pendurado pelos pés, em praça pública? ESSA GENTE É PERIGOSA. MAIS QUE ISSO: ESSA GENTE É CRIMINOSA!
E é importante ressaltar que não se trata de um fato isolado. Não! ISSO É MÉTODO! É DA ÍNDOLE DESSA GENTE SUJA! Pra quem não se lembra, José Dirceu, ex-homem forte de Lula (não fosse pelo mensalão, seria ele o candidato do PT hoje), fez um discurso virulento no passado, exortando grevistas a bater nos tucanos nas urnas e nas… ruas! E o que aconteceu depois? Os milicianos do PT obedeceram o mestre e AGREDIRAM o então governador Mário Covas. Estou relatando fatos que podem ser comprovados em registros de vídeo, como o que vai a seguir:
 
Os petistas agem assim porque NÃO RESPEITAM A DEMOCRACIA! Eles não consideram o opositor uma peça legítima do jogo democrático, mas um inimigo que deve ser destruído. Por isso não se contentam em liderar pesquisas e vencer eleições. ELES PRECISAM BATER, AGREDIR, ou, como disse Lula, “EXTIRPAR”!
Não se enganem, meus caros: estamos lidando com  ESCÓRIA DO MUNDO! Essa gente precisa ser detida! É, como venho dizendo há tempos, questão de emergência democrática.
Anúncios

7 ideias sobre “>O FASCISMO NAS RUAS: Serra é AGREDIDO por militantes do PT.

  1. Tami

    >Acho que vc tem razão em reagir assim.Tah chegando a hora de todos nós tomarmos consciência do que está acontecendo nos bastidores deste país.há muito, tempo muita vem denunciando o tal Foro de São Paulo ( antro de bandidos); a amizade com Hugo Chavez e Evo Moralez ateh quando a Petrobrás foi "assaltada" por esses amigos; a amizade por Fidel Castro ao ponto de atribuir a morte de um dissidente cubano ao próprio dissidente e não ao governo contra o qual ele lutava.E, por último, a aproximação do Irã, que é repudiado pelo mundo todo. Ahh o Chavez tb se aproximou do Irã pra construir uma usina nuclear.Infelizmente tem gente que naum quer ver nada disso.

    Resposta
  2. Daniel F. Silva

    >Lembram quando Sarkozy foi eleito presidente da França, o que aconteceu nas ruas de Paris e arredores? Um quebra-quebra promovido por moradores das periferias locais, porque a candidata deles (a socialista Ségolène Royal) não foi eleita. Pois é: não duvido nada que ocorra algo parecido (ou pior) se José Serra for eleito no dia 31.

    Resposta
  3. Cássia

    >Essa noticia não me assusta vivo no nordeste e a situação é criticá, vivemos em estado de vigilância social. Lula é um deus e Dilma a sua representante na terra. E as vezes sinto que a repreensão por não apoiar o PT vira de uma forma não verbal. É incrível pensar que em pleno século vinte e um possam emergir regimes autárquicos, um estado de alienação social. E a liberdade de expressão seja caçada como inimiga do estado. Quem mais perde com isso são os próprios brasileiros.

    Resposta
  4. Cássia

    >Essa noticia não me assusta vivo no nordeste e a situação é criticá, vivemos em estado de vigilância social. Lula é um deus e Dilma a sua representante na terra. E as vezes sinto que a repreensão por não apoiar o PT vira de uma forma não verbal. É incrível pensar que em pleno século vinte e um possam emergir regimes autárquicos, um estado de alienação social. E a liberdade de expressão seja caçada como inimiga do estado. Quem mais perde com isso são os próprios brasileiros.

    Resposta
  5. Anonymous

    >anonimo 2: ele foi a "nockaute" com um rolo de fita adesiva (isso mesmo: durex), teve até que fazer tumografia (lógico que não deu nada). Imagina, domingo (31.10) o que que vai acontecer com ele hein?como dizem meus conterraneos mineiros " a vaca (ops!serra) ta indo pro brejo".

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s