>"NÃO AGUENTO MAIS OS PEDIDOS DE DILMA PRA FAZER DOSSIÊ!" – Sec. Nacional de Justiça entrega os CRIMES DE DILMA!

>

(…) A presente reportagem relata as tentativas ousadas de petistas de alto coturno de conspurcar um dos mais antigos e venerandos ministérios da República, o da Justiça.
(…) O PT viu na tradicional instituição apenas mais um aparelho a serviço de seu projeto de poder. Como ensina Franklin Martins, ministro da Supressão da Verdade, “às favas com a ética” quando ela interfere nos interesses po-líticos e partidários dos atuais donos do poder. VEJA teve acesso a conversas entre autoridades da pasta que revelam a dimensão do desprezo petista pelas instituições. (…) “Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (…) Eu quase fui preso como um dos aloprados”, disse Pedro Abramovay, secretário nacional de Justiça, em conversa com seu antecessor, Romeu Tuma Júnior. (…)
Os diálogos aos quais a reportagem teve acesso foram gravados legalmente e periciados para afastar a hipótese de manipulação. As ordens emanam do coração do governodo chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, e da candidata a presidente, Dilma Rousseff. (…)
Procurado por VEJA, Abramovay disse: “Nunca recebi pedido algum para fazer dossiês, nunca participei de nenhum suposto grupo de inteligência da campanha da candidata Dilma Rousseff e nunca tive de me esconder — ao contrário, desde 2003 sempre exerci funções públicas”. Romeu Tuma Júnior, seu interlocutor, porém, confirmou integralmente o teor das conversas: “O Pedro reclamou várias vezes que estava preocupado com as missões que recebia do Planalto. Ele me disse que recebia pedidos de Dilma e do Gilberto para levantar coisas contra quem atravessava o caminho do governo”. (…)
A íntegra pode ser lida aqui.
Depois do que vai acima, ou Dilma explica muito bem explicado o que aconteceu (sempre que seja possível fazê-lo, o que não creio…), ou, se tiver um mínimo de decência, renuncia à candidatura! Estamos diante de um escândalo de corrupção capaz de ombrear com o mensalão, tamanha é a sua gravidade. A candidata do PT à Presidência foi acusada por um colega de governo de pedir a confecção de dossiês contra adversários!
Entenderam? Prestem muita atenção: não se trata de uma assessora, como era Erenice. Nem de pessoas distantes dela, como os filhos de Erenice. O que temos é a acusação feita por um integrante do governo Lula, o mesmo que pretende eleger Dilma! É UM ESCÂNDALO!
Mais do que nunca, está demonstrado que DILMA É UMA CRIMINOSA que precisa responder à justiça por seus atos ilegais, não se sentar na cadeira do presidente.
LEIAM, COPIEM, TUÍTEM! Enfim, DIVULGUEM! DIVULGUEM MUITO! Para que todos saibam quem é essa TERRORISTA CRIMINOSA! 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s