>Por que o STM esconde o passado de Dilma? Do que ela se envergonha?

>

Vejam com antenção o vídeo abaixo. O Brasil tem o direito de conhecer a verdade! O QUE SE ESCONDE A RESPEITO DO PASSADO DE DILMA?

Anúncios

3 ideias sobre “>Por que o STM esconde o passado de Dilma? Do que ela se envergonha?

  1. Sérgio

    >Yashá:Achei um comentário seu num blog que parei por preguiça, o Mal de Próstata. Obrigado. Por outro lado, reativei um blog antigo, o http://www.quintadomicalba.blogspot.com . É mais satírico, mas dê uma olhada – eu também sou um libertário, ainda que não tão combativo quanto você. E se gostar, passe adiante!E parabéns pelo blog; sempre fui fã.

    Resposta
  2. Anonymous

    >Por favor sem censura hein: ta na folha de hoje (detalhe a folha voce sabe é serrista até a alma. o otavinho é sócio do zé pedágio):"Resultado de licitação do metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antes.A Folha soube seis meses antes da divulgação do resultado quem seriam os vencedores da licitação para concorrência dos lotes de 3 a 8 da linha 5 (Lilás) do metrô. O resultado só foi divulgado na última quinta-feira, mas o jornal já havia registrado o nome dos ganhadores em vídeo e em cartório nos dias 20 e 23 de abril deste ano, respectivamente. A licitação foi aberta em outubro de 2008, quando o governador de São Paulo era José Serra (PSDB) –ele deixou o cargo no início de abril deste ano para disputar a Presidência da República. Em seu lugar ficou seu vice, o tucano Alberto Goldman. O resultado da licitação foi conhecido previamente pela Folha apesar de o Metrô ter suspendido o processo em abril e mandado todas as empresas refazerem suas propostas. A suspensão do processo licitatório ocorreu três dias depois do registro dos vencedores em cartório. O Metrô, estatal do governo paulista, afirma que vai investigar o caso. Os consórcios também negam irregularidades ou "acertos".PS. No seu blog eu pensava que o Serra era o "robespierri" (incorruptivel) brasileiro, ledo engano e voce continua "calado" sobre o Paulo Preto (é o silencio dos inocentes?) estamos aguardando

    Resposta
  3. Anonymous

    >Ta lá no jose roberto de toledo: "O GPP contratado por Índio da Costa (DEM) sai nesta terça-feira e, segundo o vice de José Serra (PSDB), com resultados muito diferentes dos outros institutos. O candidato chegou a antecipar parcialmente o resultado nesta segunda, apesar de o prazo de carência para divulgação só se encerrar nesta terça.(grifo meu).É a primeira pesquisa que o GPP divulga desde o começo da campanha".P.S. Advinha quem vai aparecer na “frente”? O índio quer enganar a militância do Serra. Acho que é o último suspiro. Que fim melancólico pro “zé pedágio”.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s