>Hora de sair pra ganhar voto!

>

Eu não sei quem vai ganhar a eleição no domingo. Mas eu sei que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra ajudar o projeto democrático que se opõe ao petismo. Vou buscar cada voto que puder. Vou conversar com cada indeciso que encontrar. Agora é hora de campanha na rua!
O grande perdedor das eleições já está definido. As pesquisas falharam de forma vergonhosa no primeiro turno, e estão caminhando pra falhar novamente. Dilma não tem essa vantagem que os “pesquiseiros” insistem em apontar. E é muito fácil deduzir isso, basta olhar os sinais: se há 14% de vantagem, por que Lula e o PT temem tanto a abstenção? Se há 14% de vantagem, por que essa virulência contra a carta do Papa? Se há 14% de vantagem, por que esse ranço de Lula contra as oposições e a imprensa? São fatores que jamais poderiam acabar com uma vantagem superior aos 10%. Apesar disso, o PT se comporta como se a eleição estivesse apertada, longe de estar decidida. Sabem por quê? Porque está apertada!
A votação será decidida voto a voto. Todo voto será importante! É hora de ir pra rua! É hora de conversar com os amigos, os conhecidos, com as pessoas nas esquinas, nos bares, nas lojas. É hora de buscar cada voto! Não basta convencer alguém de que Serra é melhor e mais preparado que uma ex-terrorista. Isso é fichinha! Coisa pouca! É preciso convencer as pessoas a irem votar nele!
Se você é blogueiro e tuiteiro, fale com seus leitores e seguidores. Se possível, marque de encontrá-los pessoalmente. Nada como uma conversa face-to-face pra conseguir ganhar votos. Só a campanha na internet agora é muito pouco! É hora de ir às ruas, panfletar, adesivar ou mesmo apenas conversar. O que está em jogo é grande demais para que se perca por uma inércia de última hora. Por uma abstenção preguiçosa.
O PT gosta de dizer que tem militância forte. Aqui no Amapá, dou meu testemunho: a nossa campanha de rua, pela eleição de Serra, deu show! Não dá nem pra comparar! O que quero dizer com isso é que basta querer! Nós não temos a máquina eleitoral do PT, mas temos a verdade, a fé e os valores morais conosco. NÃO PRECISAMOS DE MAIS NADA!
E chega de conversa! VAMOS PRA RUA GANHAR VOTO PELA VITÓRIA DE JOSÉ SERRA E DO BRASIL!
Anúncios

Uma ideia sobre “>Hora de sair pra ganhar voto!

  1. andre

    >Assim você se pronunciou:“É a maior descompostura aplicada a Dilma e ao PT nestas eleições! Ruth Rocha desmascara, uma vez mais, a vocação autoritária do PT. Essa gente tenta fraudar até apoio de intelectual e artista.”Ana Carolina Morett, O Globo (hoje). E agora……….??????"Depois de a candidatura de Dilma Rousseff (PT) sofrer um desgaste pela inclusão indevida de nomes de artistas e intelectuais em um manifesto de apoio à sua campanha, na quarta-feira foi a vez de o presidenciável José Serra (PSDB) passar pela mesma saia-justa.Ao menos três signatários de um documento de apoio ao tucano que circula pela internet já protestaram contra a inclusão de seus nomes numa lista de mais de 400 supostos apoiadores de Serra. São eles: a cantora Sandra de Sá, o cantor Ivan Lins e o escritor Affonso Romano de Sant'Anna.O manifesto pró-Serra começou a circular pela internet na terça-feira. No mesmo dia, Serra agradeceu em seu Twitter o apoio dos artistas e fez um link em seu microblog para o blog O Brasil com Serra, onde está o documento. Depois das reclamações, os três nomes foram apagados do manifesto. A campanha de Serra diz que o documento não foi feito pela equipe de campanha.A cantora Sandra de Sá soube pelo Twitter que seu nome estava citado no documento. Um seguidor a enviou o link na quinta-feira e no mesmo dia a artista esclareceu em sua página do microblog que não vota no Serra."P.S. Esses “enganos” acontecem o problema é o “silêncio sepulcral” dos blogueiros “(im)parciais.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s