>No dia mais importante da campanha, Dilma faz "homenagem" a Erenice, uma CRIMINOSA!

>

Na imagem da esquerda, Dilma como ela foi ao debate da Globo. No dia mais importante da campanha eleitoral, a candidata do PT e de Lula resolveu homenagear Erenice Guerra, uma mulher investigada pela polícia por crime de corrupção.
Reparem no colar e nos brincos. Dilma usando as jóias de Erenice no debate da Globo serve para mostrar ao Brasil que ela não reprova as condutas criminosas de Erenice. Por isso faz homenagens a ela. Ela poderia escolher algo que lembrasse o PT, Lula ou até mesmo seu passado de – como é mesmo que eles dizem? – “guerrilheira”, do qual diz ter tanto orgulho. Mas em vez disso preferiu o quê? Usar as jóias da amiga flagrada conspurcando a Casa Civil e assaltando os cofres públicos.
Agora, pense bem: você colocaria na Presidência da República uma pessoa que aparece diante de milhões de brasileiros homenageando uma CRIMINOSA?! É esse o exemplo que queremos? São esses os valores que nos movem?
O lixo moral representado por esse modo abjeto de fazer política ainda pode ser derrotado. Depende de cada um de nós. Vote, conquiste mais um voto e tenha fé. Esse antro de bandidos não merece continuar dando as cartas entre nós!
Anúncios

2 ideias sobre “>No dia mais importante da campanha, Dilma faz "homenagem" a Erenice, uma CRIMINOSA!

  1. Anonymous

    >Parabens voce foi um guerreiro: seu candidato nao mereceu em momento algum um eleitor como voce. devemos reconhecer sua determinaçao em contribuir com esse "incompetente" para president. Vencemos mas devo reconhecer voce foi um guerreiro, pena que seu candidato nao mereceu o eleitor que foi voce

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s