>Não me culpe, eu votei Serra (parte II): Prefeito tucano de 64 anos é AGREDIDO pelo MST.

>

É, amigos… Parece mesmo que os fascistas estão em polvorosa depois da eleição da primeira terrorista para a Presidência da República. Vejam abaixo notícia publicada no site do Diário de São Paulo (íntegra aqui):
O prefeito de Borebi, Antônio Carlos Vaca (PSDB), de 64 anos, foi internado na noite deste domingo, dia 31 de outubro, na UTI do Hospital Unimed em Bauru com traumatismo craniano.

A assessoria do hospital informa que o prefeito passou por uma cirurgia para drenagem do hematoma e para estancar o sangramento. Apesar da gravidade, o estado de saúde do Antonio Carlos é estável e ele não está sedado.

Antônio Carlos teve o traumatismo após se desentender com manifestantes do MST que comemoravam a vitória de Dilma Rousseff na eleição para presidente. Antônio Carlos, que é do PSDB, começou a discutir com o grupo, quando foi empurrado e bateu a cabeça na guia da calçada.

O prefeito mora próximo ao local onde acontecia a comemoração e teria se incomodado com o barulho e as provocações do grupo. Outra versão diz que os petistas queriam retirar cartazes de José Serra (PSDB) que estavam na casa de Vaca.

Comento: Viram? Perceberam a gravidade da coisa? Atenção agora: não se trata de um evento “isolado”! De jeito nenhum! Querem ver? Pois bem, reparem na imagem abaixo:

Como se nota, a presidente eleita já endossou o movimento fascistóide comandado por João Pedro Stédile. Isso quer dizer que os arruaceiros criminosos que atacaram o prefeito de Borebi agem sob o manto do apoio moral fornecido pelo petismo e, mais precisamente, por Lula e Dilma.
Não se deixem enganar, meus caros. A coisa é bem mais grave do que parece… O prefeito – um senhor idoso! – foi agredido porque queria impedir que cartazes de José Serra fossem retirados de sua casa! Sim, isso mesmo! Ele foi agredido porque queria manter os cartazes na sua propriedade! Se algum progressista estiver disposto a explicar, com base na lógica, como isso se diferencia do fascismo, este blog está pronto para ouvir.
Percebo que no nefasto episódio é possível perceber duas características claras de movimentos totalitários e terroristas. A saber: 1) O ódio pelo adversário, que deve ser “extirpado” (lembram de Lula?). Só isso explicaria o desejo de arrancar os cartazes de Serra, candidato derrotado nas urnas ontem. Pois bem, para os fascistas do MST ele precisa sumir! Ser apagado da história. 2) O vilipêndio claro e incontroverso das liberdades e garantias individuais, caracterizado, primeiro, pela tentativa de avançar sobre a propriedade do prefeito. Não bastasse isso, ainda agrediram um indivíduo apenas porque este tentava proteger sua casa!
O fascismo está nas ruas! E tudo isso sem que tenha passado nem um dia desde a eleição de Dilma, a primeira terrorista escolhida para ocupar a Presidência da República. O que será das liberdades depois que ela tomar posse?
—–
P.S.: Essa série “Não me culpe, eu votei Serra” vai ser mesmo beeem longa…
Anúncios

Uma ideia sobre “>Não me culpe, eu votei Serra (parte II): Prefeito tucano de 64 anos é AGREDIDO pelo MST.

  1. umberto

    >Me culpe, eu votei no Serra!O Senhor esta confuso em suas idéias, seu pensamento e alinhamento político é de extrema direita.Para tirarmos a prova dos noves, quem lutou contra uma ditadura militar, imposta pela força e que tolhia os direitos políticos, individuais, coletivos, a liberdade de imprensa, e pasme, que não podia reunir mais de cinco pessoas, que poderiam ser presos por motim sem nenhuma ordem judicial, no seu entendimento é "terrorista"?O nosso candidato Jose Serra e tantos outros grandes e alguns maus brasileiros, também foram fichados no DOPS como “terrorista”. Mas eles são terroristas?Eu também votei no Serra, porque sou contra a continuidade do poder, a continuidade pode culminar no desequilíbrio entre as forças políticas posição e oposição, como nossos políticos independente da cor e da corrente ideológica que se alinham no momento, são fisiológicos, salvo raras exceções, este desequilíbrio pode trazer conseqüências muito graves e temos exemplos vivos disto, o este desequilíbrio aconteceu recentemente com o Estado do Amapá, na Venezuela, Bolívia e etc… A historia é escrita a cada momento, porém a pressa em viver o futuro nos deixa cego de vê-la acontecer.E por puro oportunismo, tentar transformar questões pontuais como esta do Prefeito agredido, e colocar razões para esta agressão ou revide, como vamos saber? Não estávamos presente, como o inicio de uma guerra civil, é puro pessimismo, e conservadorismo da pior espécie, já querer colocar fogo no circo de qualquer maneira, torcer e trabalhar para que tudo dê errado para todos, só para ao final encher os pulmões e gritar que estava certo em suas impressões de futuro, não ser democrático como apregoa.Não amigo como seres democráticos e pessoas de bem, temos que respeitar a vontade da maioria e torcer que nós estejamos errados, em nossas suposições sobre o futuro da nossa amada Nação e que a Sra. Presidenta, faça o melhor governo que este Pais já viu, e ao final dos próximos 4 anos, com espírito aberto, democrático, humildemente, aceitar que nossas conjurações de futuro eram infundadas, e que bom ainda vamos podermos votar no Aécio para Presidente do Brasil.Ter prazer e lutar pela desgraça geral só para garantir uma opinião de momento, não é o pensamento nem uma atitude democrática.Desculpe mas também votei no Serra, mas respeito a vontade popular e nossa Presidenta eleita, me resta torcer e ajudar no que for da minha competência a favor ou contra, para o bem geral da Nação.Saudações democráticas,Umberto De Sousaumberto@bernacom.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s