>3,5 leitores.

>

Parece que os meus 3,5 leitores andaram sentindo falta das coisas escritas por aqui… O negócio é que tô numa preguiça master of doom, e a rotina também não tá facilitando. Bom, na verdade é mais culpa da preguiça mesmo… E pra piorar ainda tem esse tal de Twitter, que toma todo o tempo livre da gente (sim, meu nome é Yashá e eu sou viciado). Eu só fico preocupado mesmo quando recebo um montão umas dez mensagens me cobrando pela ausência e perguntando por que o blog não tá sendo atualizado. Pô, ceis não têm nada melhor pra ler nessa internet, não?! O negócio é que me deixaram com peso na consciência… Aquele lance de “tu te tornas responsável pelo que cativas”, entendem? Tão bora trabalhar, né?
—–
P.S.1: Este post é um jeito “singelo e carinhoso” de agradecer a vocês, que sempre visitam o blog e que escreveram pedindo mais textos.
P.S.2: Também tô aproveitando na cara de pau pra divulgar meu Twitter, afinal passo mais tempo lá do que cá. Pelo menos enquanto o processo de “orkutização” daquela baguaça não tornar o ambiente insuportável…
Deixe um comentário

