>Rumo à civilização.

>

Este vosso criado, que anda desleixando com o blog já há algum tempo, vai estar ainda menos ausente nos próximos dias. Junto com a esposa linda e o filhote, começarei às três da manhã do dia 17/12 (daqui a pouco…) uma jornada que vai se encerrar apenas quase 24 horas depois, em Gramado/RS. Saio da ilha de Lost e me preparo para experimentar um verdadeiro choque de civilização. Ainda bem!
Textos novos aqui só mesmo se acontecer algo sobrenatural, como – sei lá… – a morte da Dilma. Não, petralhada! Eu não estou azarando a terrorista. Estou apenas reconhecendo a importância dela: se ela bater as botas, serei obrigado a interromper o descanso para escrever a respeito…
Quem sentir aquela inexplicável vontade de ler algo escrito por mim, pode acompanhar os posts curtinhos do Twitter. A agilidade do microblog permite que ele seja atualizado com mais frequência do que este espaço – mentira, eu que sou viciado naquilo mesmo.
E agora chega de papo! Hora de encarar essas coisas “pequeno-burguesas” conhecidas como férias, compras e diversão.
Anúncios

Uma ideia sobre “>Rumo à civilização.

  1. Fusca

    >Esse é o Brasil de Lula: tirando do povo e dando para os criminosos: mensaleiros, organizações criminosas como Hamas, Farc (inclusive empregando familiares de seus líderes), mafiosos de bancos e outros ramos. E garantindo, através de colegas sindicalistas mafiosos como ele, que a coca seja produzida com trabalho escravo infantil e transportado pela única rodovia que o governo lula construiu (a Tanscocalera, na Bolívia) diretamente para os lares brasileiros, garantindo a destruição das famílias. Obrigado, Lula! Já vai tarde demais, e infelizmente deixa um poste plantado por eleições fraudadas.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s