>Brasileiro indicado por Lula e pelo PT para cargo internacional? Então sou contra!

>

Descobri hoje que José Graziano da Silva foi indicado por Lula, no apagar das luzes do seu segundo mandato, para chefiar a FAO, braço da ONU no campo de alimentação e combate à fome. Hum… SOU CONTRA! E o sou por duas razões bem claras e objetivas:
1) Graziano, para quem não lembra, foi o sujeito que criou e chefiou o tal “Programa Fome Zero”, indubitavelmente o maior desastre da história do governo Lula, quiçá da história dos programas sociais brasileiros! A baguaça, apresentada como carro-chefe do então presidente eleito, fracassou tanto, que foi abandonada por Lula ainda no primeiro mandato! Como defender que o sujeito responsável por algo assim possa chefiar um órgão da ONU?! É um absurdo!
2) Há também um outro fator que me leva a torcer ferrenhamente contra Graziano: ele foi indicado por Lula, líder de um governo que fornece apoio e abrigo a terroristas assassinos, como o italiano Cesare Battisti. Gente assim representa a escória do mundo, e deve ser isolada, não presenteada com cargos internacionais. Quanto menos poder político a canalha amiga do terror tiver, melhor pro mundo civilizado.
É isso… Estou aqui, torcendo para que Graziano perca. Quem deve vencer? Bem, qualquer um é melhor que um petista com histórico de apoiar o terrorismo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s