>Tragédia de Realengo agora é culpa dos games. É pouco psicopata pra muito estudioso politicamente correto.

>

Esse assunto tá ficando chato… Vejam o que foi publicado na Revista Alfa:
A polícia descobriu que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, possuía um blog em que escrevia sobre os jogos GTA e Counter Strike.
Eis aí… Agora o tal Wellington, que já serviu de sparring pros desarmamentistas, vai ser usado como “argumento” também pelos que defendem o fim dos tais jogos violentos. Dá uma preguiça dessa gente…
Até agora temos que Wellington era: 1) vítima de bullying; 2) reprimido sexualmente; 3) pobre; 4) carente de amor familiar; 5) fanático religioso (ainda não está muito claro de qual religião…); e 6) fã de games violentos. Mas esse rapaz era um conjunto ambulante de clichês!
Não! Eu não vou perder tempo discorrendo sobre o quanto é idiota atribuir qualquer culpa pelo ocorrido em Realengo aos jogos eletrônicos. Joguei Super Mario World durante anos, e nem por isso acredito que comer cogumelos me faça alcançar uma vida extra, se é que me entendem…
Quero apenas chamar a atenção de todos para o estado intelectualmente lastimável do debate que vem sendo travado no país desde aqueles malfadados eventos. Os “entendidos” que são chamados a opinar estão todos fazendo abordagens erradas e desonestas dos eventos. Não se vê ninguém interessado em fatos, mas apenas em usar a tragédia para defender suas “bandeiras de luta”.
Anúncios

3 ideias sobre “>Tragédia de Realengo agora é culpa dos games. É pouco psicopata pra muito estudioso politicamente correto.

  1. Erik Paulussi

    >Olá,Sugiro que você leia mais atentamente a postagem do blog Barba e Bigode, da Revista Alfa. A matéria justamente está repudiando as pessoas que estão fazendo a ligação de games violentos com o que aconteceu em Realengo.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s