>Usando a lógica para desmascarar a vigarice de uma petista.

>

A petista Maria do Rosário, ministra dos Direitos Humanos do governo Dilma, falou ontem sobre um novo referendo sobre a proibição do comércio de armas de fogo. Leaim com atenção:
Em defesa da realização de novo referendo para questionar a população sobre a venda das armas de fogo no país, a ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) afirmou nesta terça-feira que as armas legalizadas contribuem com o aumento da violência no país. A ministra disse acreditar que, com um novo referendo, a população possa mudar de ideia sobre a comercialização das armas.
“Eu acredito que a população brasileira vai amadurecendo a cada ano. Se tivermos clareza que o objetivo de uma nova jornada de desarmamento são as armas ilegais e sensibilização para que aqueles que tenham um arma, ainda que legalizada, percebam que esta arma é a que cai na mão dos assassinos, podemos reverter e reduzir o número de mortos por armas de fogo no Brasil”, disse. (…)
Xeu vê se entendi: segundo essa senhora, a proibição do comércio legal de armas de fogo poderia contribuir para a redução do número de mortos. Foi isso mesmo que ela disse? Sim, foi isso! Usando a lógica, pode-se concluir que o corolário é o seguinte: segundo ela, o comércio legal de armas de fogo concorre para o aumento do número de mortos no país. Correto? Sim, correto!
Bom, então a minstra Maria do Rosário precisa se explicar, afinal ela recebeu doações da indústria armamentista! Vejam a imagem abaixo (clique para ampliar), tirada daqui:

Isso quer dizer – sempre segundo a lógica da sujeita – que MARIA DO ROSÁRIO CONTRIBUI PARA O AUMENTO DO NÚMERO DE MORTOS NO BRASIL! E aí? Cadê seu Deus agora?!
É evidente que não quero condenar quem recebe doação da Taurus. Quem me lê sabe que acho a maior baboseira esse nagócio de desarmamento da população civil, simplesmente porque se trata de algo completamente sem sentido. Basta lembrar que países como Estados Unidos e Suíça, onde qualquer pessoa pode adquirir uma arma de fogo no supermercado da esquina, são infinitamente mais seguros e menos violentos que o Brasil, onde vigora uma das leis mais restritivas do mundo.
Meu ponto aqui é apontar a desfaçatez, o cinismo sem limites da ministra Maria do Rosário. Se ela está mesmo tão convencida – e parece que está… – de que o comércio legal de armas de fogo concorre diretamente para o aumento do número de mortes no Brasil, torna-se orbigatório admitir que ela mesma contribui ativamente para essas perdas de vidas. As coisas não são assim porque eu quero. São assim porque essa é a lógica do raciocínio dela.
—–
P.S.: Já que os pacifistas estão tão preocupados com a perda de vidas inocentes, sugiro que [ironic mode on] proponham um plebiscido sobre a proibição das piscinas! [ironic mode off] Afinal, morrem muito mais crianças vítimas de afogamento, do que vítimas de acidentes com armas de fogo
Anúncios

Uma ideia sobre “>Usando a lógica para desmascarar a vigarice de uma petista.

  1. Duarte

    >Quanta ignorância dessa senhora hipócrita – demagoga, além de aceitar doações da empresa de armas de fogo, não sabe o que está falando. Ao mínimo, deveria faz-se algum esforço de pesquisar, com isso perceberia que está falando uma grande bobagem. Então, quer dizer se a população honesta não votar contra o desarmamento, estas, ainda, não estão maduras e serão culpadas pelas mortes que ocorrerem por armas de fogo? Então se a consulta ao povo for favorável ao desarmamento os bandidos deixarão de adquirir armas de fogo? Ou seja, os desregrados ficarão civilizados e aderirão há nova lei do desarmamento e ficarão com medo de adquirirem armas de outra forma? Essa senhora hipócrita está dizendo que a população honesta é quem contribui para formação de bandidos. Quanta baboseira pode vir de uma pessoa só! Bandos de aproveitadores das pessoas mais humildes que não tem acesso hás verdadeiras informações das intenções dos abutres que estão no poder. Sem generalizar! Muitos estão ali e não sabem nem o que fazer, nem ideologia tem, são capachos, mas não estão nem ai, são uns bandos de aproveitadores que só estão esperando que o numerário cair todo mês na conta, nada mais.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s