>Antes de discutir leis, os "ongueiros da paz" precisam aprender matemática elementar.

>

Achei um post interessantíssimo no “Novo leite de pato”, que traz alguns dados matemáticos que podem ajudar a lançar alguma luz sobre o debate sombrio que vem sendo feito acerca do desarmamento da população civil. Vejam:
  1. Residências no Brasil – 52.183.528 (urbanas + rurais)-  Fonte: IBGE
  2. Percentual de residências com armas: 3,5% – Fonte Revista VEJA – Out.2005
  3. Total de residências com armas: 1.826.423
  4. Isto significa que uma em cada 29 residências tem uma arma. Assim, para os bandidos obterem uma arma precisam assaltar 29 residências.
  5. Para obter 1.000 armas os ladrões precisariam assaltar 29.000 residências
Retomo: 
Há outros dados no post original, que vocês devem ler, mas os acima transcritos já permitem que eu tasque aqui o famoso I rest my case, né mesmo? Os “ongueiros da paz” e os “especialistas do fato consumado” podem zurrar o quanto quiserem, mas a matemática não é uma opinião. A infinidade de armas ilegais espalhadas pelo Brasil, na mão de bandidos, NÃO É RESULTADO DE FURTOS DE ARMAS LEGALMENTE ADQUIRIDAS PELA POPULAÇÃO CIVIL. Isso não é uma verdade indiscutível e absoluta porque eu quero que seja. É assim porque estes são os fatos!
Sugiro que Viva Rio, Sou da paz, Sarney e demais entusiastas do desarmamento civil aprendam matemática elementar, antes de sair por aí falando besteira.
Um forte abraço!
Anúncios

2 ideias sobre “>Antes de discutir leis, os "ongueiros da paz" precisam aprender matemática elementar.

  1. Anonymous

    >Apenas para mencionar o relato de mais um "progreçissta" (Eric Hobsbawm) sobre ex presidente Lula: "Lula ajudou a mudar o equilíbrio do mundo ao trazer os países em desenvolvimento para o centro das coisas… fez um trabalho maravilhoso não somente para o Brasil, mas também para a América do Sul… Eu o conheci primeiro em 1992, muito tempo antes de ser presidente. Desde então, eu o admiro. E, quando ele virou presidente, minha admiração ficou quase ilimitada. Fiquei muito feliz em poder vê-lo de novo."P.S. 1) desnecessário dizer que esse "progreçissta" é considerado o maior historiador do século XX. 2) Enquanto isso, o ex-presidente e doutor em sociologia afirma: "O PSDB precisa se afastar do "povão".

    Resposta
  2. abcd123456

    >Anônimo de cima, não acho que o PSDB seja tudo de bom, mas se afastar do "povão" é o certo mesmo, pois ali eles não terão voto.O povão não quer deixar de ser povão. O povão não quer instrução, não quer educação, não quer cultura e nem quer saber de ter consciência política…o povão só quer saber mesmo é de ter o "trocadinho" do bolsa família ali, fácil, "de grátis".Enquanto o povão só quiser ter o Estado-pai cuidando de suas necessidades básicas, o liberalismo econômico, a livre iniciativa e livre concorrência, a liberdade de expressão e as demais garantias individuais nunca terão voz nos ouvidos das massas.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s