>OSAMA NÃO MORREU (e o homem não foi à lua, Senna foi maior que Schumacher e o Brasil vendeu a Copa de 98)!

>

Os adeptos de teorias conspiratórias já estão assanhadinhos na internet exigindo que o governo americano (essa gente se acha no direito de exigir alguma coisa do país mais poderoso do mundo!!!) “prove” que Bin Laden está mesmo morto. É sem dúvida a mesma turminha que até hoje se recusa a acreditar que o homem foi à lua, que Schumacher chutou a bunda de Senna em 1994 e que o Brasil perdeu a Copa de 1998 porque levou uma TROLHA SARRACENA de um tal Zinedine Zidane, não porque “entregou” o jogo final a pedido da Nike… Querem acreditar em qualquer coisa, menos no óbvio…
“Muito conveniente falar que ele foi morto. Por que não o capturaram para que fosse julgado?”
Fico curioso querendo saber como se daria o processo do ponto de vista da ação em si. Os homens das Forças Especiais carcariam a casa e, de megafone na mão, diriam: “ATENÇÃO, SENHOR BIN LADEN! O SENHOR ESTÁ CERCADO! QUEIRA SAIR COM AS MÃOS NA CABEÇA!” É isso que sugerem os tolos? E o facínora? Alguém aí acha sinceramente que ele se entregaria?
Teria também a opção de chegar “no sapatinho” e, do nada, meter o pé na porta tascando um “TEJE PRESO!” na cara do Bin Laden. Os celerados devem achar que, diante de algo assim, o terrorista se borraria de medo e cairia rendido. Nem troca de tiro haveria, suponho… 

“Mas se ele foi morto, onde está o corpo? Por que o jogaram no mar?”

Queriam o quê? Que Obama pendurasse o defunto num pau-de-arara fincado nos jardins da Casa Branca? Que o esquartejasse e espalhasse seus membros pelos quatro cantos do mundo? Santo Deus! O que essas capivaras têm na cabeça?!
Os Estados Unidos fizeram o que de melhor havia para fazer: caçaram o inimigo, encontraram o inimigo e mataram o inimigo. E, depois disso, ainda deram ao inimigo um funeral segundo a religião dele, pra não aporrinhar ainda mais a galera do Islã.
E aí desovaram o presunto no mar. PERFEITO! Era isso ou enterrar ele em algum lugar, e aí seriam dois problemaços pra resolver: 1) que país ia querer sepultar o vagabundo? 2) valia a pena dar um túmulo padrão pra ele, e criar um santuário para todos os terroristas e malucos do mundo? Não, não valia. Jogar na água parece mesmo a melhor solução…
“Tá, mas nem uma foto dele morto pra confirmar a história?”
Eu sinceramente não entendo como ainda tem gente que faça semelhante pergunta. Acessem aquele sitezim bacana de pesquisas (sim, o Google!) e busquem por imagens de Bin Laden. O resultado será uma avalanche de fotos do vagabundo armado, acompanhadas de algumas imagens do WTC em chamas. É por essas imagens que o desgraçado será lembrado, não pela de um velhinho crivado de balas. Expor o cadáver serviria apenas para alimentar ainda mais a sede de sangue dos extremistas, e dar suporte ao discurso de ódio dos que precisam… ops! Precisam, não! Dos que buscam desesperadamente um mártir para chamar de seu.

É tudo tão óbvio, tão lógico e tão linear, que você, amiguinho conspirador e antiamericano, tá com uma cara de bobo monstruosa neste momento, né mesmo? Fica triste, não… A culpa não é sua. Anos de doutrinação progressista nas escolas, e de propaganda antiamericana nos meios de comunicação acabam turvando mesmo a razão. Isso passa com o tempo – e muita leitura…

P.S.: E eu nem falei o mais evidente: se tudo não passou de uma farsa conspiratória duzamericânu, por que diabos o Bin Laden ainda não fez um videozim à la Felipe Neto pra desmentir tudo?! Fala sério! Os entusiastas das teorias conspiratórias andam tão ocupados em seu antiamericanismo tosco, que nem atentaram pra esse ponto tão óbvio…
Anúncios

11 ideias sobre “>OSAMA NÃO MORREU (e o homem não foi à lua, Senna foi maior que Schumacher e o Brasil vendeu a Copa de 98)!

  1. Anonymous

    >Eu tenho apenas 16 anos, mas posso afirmar exatamente o que ta acontecendo aqui. ALGUMAS PESSOAS SIMPLESMENTE NÃO ACEITAM A VERDADE. E o pior é que ta cada vez mais escancarada.

    Resposta
  2. Anonymous

    >Realmente, OSAMA não morreu…… matar o Osama e jogar o corpo no mar sem mo9strar fotos, é a mesma coisa de ganhar um campeonato mundial e jogar o troféu fora…. não existe isso!!!!!!!! Os EUA perderam o respeito, se é quie eles tinham…. que história ridícula… e o povo americano se ridiculariza junto com o governo… e todos ficam parecendo patetas comemorando a morte de alguém que não morreu, e que muito menos foi o responsável pela catastrofe das torres gemeas….. sem comentários…

    Resposta
  3. Anonymous

    >Ah, eu sei porque Osama não aparece agora para desmentir! É porque ele:1) já estava morto, desde o governo Bush; essa informação ultrassecreta foi guardada e Obama lança mão dela agora só para ganhar votos (única inconsistência: achar que o Partido Republicano é o PSDB);ou2) Osama sempre foi um agente da CIA, que assumiu esse personagem, "Osama Bin Laden", após os atentados de 11/09/2001. O corpo que jogaram ao mar era de um terrorista anônimo qualquer; o homem que deu rosto à persona "Osama" está agora, depois de várias cirurgias plásticas, em Porto Rico, de nova identidade. Trocou o AK-47 pelo mojito e as granadas por uma piña colada.(Inconsistência: bem… errr… na verdade, não isso é tudo verdade. Foi o que os ETs me disseram!)Senhor, dai-me paciência…Abraços,Thiago – RJ

    Resposta
  4. Alyne

    >Eu não acredito que o Bin Laden esteja morto não.A família dele é muito rica e tem ligações diretas com o governo americano, eles estão na casa branca direto. Por que o governo não poderia pagar uma quantia pra que ele fosse declarado morto? E outra, os eua estão em crise, e se viram na situação de tirar as tropas americanas do oriente medio. Só que com que moral eles ficariam se saíssem de lá, depois de tantos anos sem ao menos encontrar o famoso Bin Laden do 11 de setembro? (que eu acredito tambem que foi só um bode expiatorio, pra falar que a culpa realmente foi de alguem. mas eu acho que isso foi muito planejado pelo proprio governo!)Pronto, a família paga pra ficar quieta e um suposto assassinato ao responsavel pelo 11 set. E não querem divulgar fotos pra não provocar a Al-Qaeda? E ela lá precisa ser provocada pra destruir metade dos eua agorinha mesmo? É tudo um meio de controlar a população.Aqui no Brasil é a famosa política do pão e circo. Eles dão o bolsa família, o leve leite e mais essas coisinhas, trazem a copa, as olimpiadas e colocam um jogo do corinthians no domingo e pronto, a população está controlada. Nos Eua eles controlam o povo com o medo, falam que o Bin Laden vai explodir tudo e fazem todo mundo ficar em casa, no computador.. sem vida social, ficam o tempo todo vigiando a vida do vizinho pra saber se ele nao é um terrorista. Não existe a lei da privacidade lá, se o governo quiser colocar uma camera no seu banheiro, eles podem. Cada governo controla a sua população do jeito que mais lhe convém. E assim colocam uma viseira em todos e somos controlados iguais a cavalos, olhamos só pra frente, queremos nosso carro, um emprego, futebol no domingo e tá ótimo. Eles não querem que a gente olhe pros lados e veja o que o governo REALMENTE está fazendo. A educação da população é assim, você aprende até onde eles querem. Eles querem te ensinar a ler e escrever, não a pensar e questionar.

    Resposta
  5. Foguetynho

    >Palmas para a alyne !qual seria a diferença , de se mostrar o corpo totalmente baliado , esquartejado , mutilado e etc , e jogar a noticia aos 4 ventos qe o LIDER , da Al Qaeda esta morto , na minha concepção das duas maneiras causaria revolta a organização terrorista , e se ele ainda nao fez nenhum "videozinho" , er simples a explicação como ja foi comentado , os EUA , nao iriam sair do território onde passaram tantos anos , onde gastaram tanto dinhero , com o sentimento de fracasso a ser transmitido a sua nação , e inventaram a suposta morte pra se auto-vangloriarem de algo qe os homens do poder de la sabem qe nao aconteceu , isso alem de propaganda politica ta mais pra uma mascara qe os americanos vem qerendo impor a tantos anos de qe ELES , conseguem tudo oq qerem e nao admitem o fracasso !

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s