>Os terroristas das FARC e seus cúmplices bolivarianos.

>

O Instituto Internacional de Estudos Estratégicos (IISS), da Inglaterra, um dos órgãos mais respeitados do mundo, apresentou um estudo que comprova, de forma incontroversa, as relações fraternas que Hugo Chávez e Rafael Correa sempre mantiveram com os terroristas das FARC.

De acordo com as informações levantadas, é possível concluir algumas coisas estarrecedoras, que dão a real dimensão do grau de promiscuidade que existe entre os líderes do chamado “socialismo bolivariano”, e a gentalha terrorista que promove sequestros, estupros e assassinatos na selva colombiana. Vejam:

“Com base em arquivos eletrônicos de Raul Reyes, então o número 2 na hierarquia das Farc, não só Chávez ofereceu financiamento às operações do grupo paramilitar como autoridades venezuelanas ainda pediram apoio para o treinamento de milícias pró-governo e para matar adversários políticos do presidente.”
O texto integral, publicado no jornal O Globo, traz detalhes ainda mais escabrosos e interessantes, que merecem ser lidos com especial atenção – como a promessa que o protoditador fez de repassar 300 milhões aos vagabundos, em 2007. Depois de conhecer os pormenores da relação que o governo venezuelano mantém com o terrorismo das FARC, fica fácil entender por que Chávez se cagou de medo e desistiu até mesmo da viagem que faria ao Brasil
E há ainda o caso escandaloso de Rafael Correa, presidente do Equador, que pediu dinheiro das FARC para sua campanha eleitoral, mostrando que também sempre foi próximo da canalha terrorista.
Eis os ídolos dos progressismo latinoamericano! Eis os líderes daqueles que falam em “outro mundo possível”. Estão de braços dados com a escória do mundo! Financiam e são financiados por animais raivosos, cujo objetivo é aterrorizar pessoas por meio de práticas criminosas as mais hediondas. Cada sequestro, cada assassinato e cada estupro metodicamente praticados pelos vagabundos das FARC tem as digitais de Chávez, Correa e de todos os seus admiradores.
Ora, mas a relação de cumplicidade entre o socialismo bolivariano e as FARC não era só invenção da direita, do imperialismo ianque, da mídia golpista e do Olavo de Carvalho? Bem, parece que não… O estudo do IISS é rico em pormenores que mostram as coisas cristalinas como as águas de um riacho: o bolivarianismo e as FARC vivem em simbiose; não podem ser entendidos separadamente e, principalmente, não sobrevivem um sem o outro. As coisas não são assim porque eu digo. São assim porque assim são os fatos!
O que seria dos macaquitos bolivarianos sem o terror miliciano das FARC a lhes emprestar força escusa, capaz de amedrontar o mundo democrático e civilizado? E o que seria dos bandoleiros das FARC sem o dinheiro que Chávez obtém ao explorar o petróleo venezuelano? Repito: um precisa do outro; um não vive sem o outro. É por isso que – atenção agora! – ambos precisam ser exterminados!
Se você é petista e já chamou o presidente da Venezuela de “companheiro”, saiba que você tem as mãos sujas de sangue! Se você é militante do progressismo e já aplaudiu a retórica bolivariana de Chávez e Correa, saiba que você tem as mãos sujas de sangue! Se você já foi a um Fórum Social Mundial para glorificar os terroristas das FARC, saiba que você tem as mãos sujas de sangue!
Qual é, porém, a principal conclusão que retiro dos fatos revelados pelo IISS? A prova defintiva de que as FARC ajudam e são ajudadas por governos vizinhos autoriza a Colômbia a agir com a rigidez necessária contra Venezuela e Equador! 

“O que você quer dizer com isso?” Quero dizer exatamente o que está escrito! Na guerra contra o terror só há um caminho: caçar o inimigo, encontrar o inimigo e matar o inimigo. E, no caso das FARC, esse inimigo não se resume aos bandoleiros das selvas colombianas, mas se estende até os palácios presidenciais de Equador e Venezuela.

Chávez e Correa devem ser publicamente confrontados com os fatos apresentados pelo IISS e chamados a responder ao que ali foi revelado. O mínimo, agora, é que admitam a entrada de inspetores internacionais em seus países, para acompanhar o andamento dos governos, afinal há indícios concretos de que ambos têm atuado de mãos dadas com o terrorismo. E isso, meus caros, não é pouca coisa…
E caso os macaquitos bolivarianos não aceitem as imposições do mundo democrático e civilizado, que sejam tratados como aquilo que são: braços políticos de um grupo terrorista. Sejam, pois, caçados, encontrados e abatidos!
Anúncios

3 ideias sobre “>Os terroristas das FARC e seus cúmplices bolivarianos.

  1. Danuza

    >Não sei quem iventou a idéia que Chávez e seus comparsas representam os ideais de liberdade, democracia e de unidade da América Latina.Cuidado Yashá, ao divulgar resultados desse estudo logo choverão a acusações a respeito de sua "embriaguez imperialista" Mas não tem problema não, chame os advogados de Bin Laden.

    Resposta
  2. Anonymous

    >Caro Yashá,me pergunto – só para irritar os progressistas que também são globalistas – qual será o papel da OEA nessa confusão… afinal, eles foram bem enfático ao condenar o Brasil por "violação aos direitos humanos" na época da ditadura. Os petralhas adoraram.Depois, eles foram super ligeiros em condenar o "desastre ambiental" de Belo Monte, a Itaipu da Dilma. Aí os petralhas já não gostaram tanto…E aí, e os governos dos estados soberanos que "dividem a cama" com terroristas? Ah, esqueci, as FARC não são um grupo terrorista… esse negócio de usurpar territórios de um estado soberano, traficar armas e drogas, sequestrar e assassinar com fins políticos, bem, isso deve ser só expressão legítima de uma visão política!A OEA hoje é um órgão totalmente aparelhado pelo Foro de São Paulo.Se Olavo de Carvalho era maluco, a realidade acaba de se juntar a ele no manicômio.Ah sim: e ainda tenho que ouvir que esse relatório não é confiável, visto que foi todo adulterado e preparado pela CIA! Ou seja, as provas não provam nada porque, afinal, os serviços secretos americano e inglês (esses imperialistas!) fabricaram tudo…Abraços,Thiago – RJ

    Resposta
  3. Blog do Beto

    >olá.pelo que eu sei são os ptralhas que fabricam relatórios e dossiês falsos.abs do betocritica.vou alem de seguir, colocar um link para o seu blog.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s