Open House.

Bom, taí a “casa nova”. E a lógica é exatamente a mesma de uma mudança tradicional: pouco a pouco, com a ajuda dos amigos (aka = vocês!), vou arrumando os “móveis”.

Nem vou perder tempo repetindo as razões de migração pro WordPress. Já fiz um texto-mimimi no encerramento do “Construindo o pensamento”, que, na verdade, não representa o fim de um blog (tanto que o arquivo dele foi todo importado pra cá), mas apenas o fechamento de um ciclo.

Como já falei lá naquele blog velho, o Construindo pensamentos de Fringe, tanto a mudança em si, como a “obrigação” de ter que usar um nome diferente, me parecem a chance ideal de aproveitar esse episódio todo pra melhorar. Quero muito falar menos de PT, governo e política, e passar a falar mais sobre coisas que realmente importam para mim.

Não, amigos. Os “assuntos adultos” não vão sair de pauta, afinal temos um governo para derrubar. Só quero que o blog não orbite em torno dos escândalos que a política brasileira vomita sobre nós todo santo dia. No máximo eles que orbitem ao redor do blog, de quando em vez. Claro que virão eleições, mensalões e dólares nas cuecas que demandarão toda a nossa atenção. Mas vou me esforçar demais para que o eixo central não seja apenas esse.

Quem sabe assim sobra tempo pra colocar no ar uns podcasts, ou uns daily videos… São idéias antigas, que agora podem aproveitar a reorganização da casa pra acontecer de verdade.

Lá no topo está uma aba no estilo about me e o FAQ do blog (também importado lá do “velho”).  Acho que já ajudam a situar melhor os eventuais novos visitantes, ao mesmo tempo em que permitem que a galera da antiga continue se sentindo em casa.

Sugestões/críticas sobre o layout do blog, ou qualquer outra coisa? Mandem aí nos comentários, sem medo. E tenham paciência, que aos poucos vou me sentindo em casa também e atualizando isso aqui.

Sim, eu sei que mudanças deste tipo costumam causar problemas pros blogs e o principal deles é a perda de leitores tradicionais. Whatever… Me desculpem (mesmo!) a sinceridade, mas o principal motivo que me leva a escrever é que… bem… eu quero escrever. É mais por mim, que por vocês, se é que entendem esse “egoísmo”.

Agora, ao trabalho! Ainda tem muita coisa pra desempacotar e arrumar…

7 ideias sobre “Open House.

  1. Paulo

    Legal, preciso voltar a ler coisas boas e o seu blog é bem interessante. Boa escrita e com certeza é uma excelente leitura.

    Abraço e continue “arrumando a casa”.

    Resposta
  2. Hannah Karina

    Como disse no tt: te desejo menos bugs e menos “enxeção de saco” com este novo blog! Muito boa a idéia dos podcasts e daily videos, espero que dê tudo certo!
    ps.: “egoísmo” é o que há! ser igual a todo mundo não tem graça! os haters agradecem! HAHAHA

    Abraço e Sucesso!

    😉

    Resposta

Deixe um comentário

