Caso Palocci: a casa desabou!

Eu sei que vocês estão possivelmente até mais por dentro do “caso Palocci” do que eu. A verdade é que sinto uma preguiça imensa de escrever sobre mais um escândalo do PT. O roteiro, sabemos, será sempre o mesmo: aparece o crime (Dilma chamaria de “mal feito”) > o petista nega > a imprensa mídia é acusada de golpismo > aparecem provas confirmando o crime > o petista diz que isso sempre aconteceu no Brasil > a imprensa mídia é acusada de golpismo > o assunto esfria > fica gelado > e morre.

O lance é que não dá pra não registrar mais essa tormenta que colheu (de novo!!!) a Casa Civil do governo petista. Aliás, me parece a cada dia mais claro que para ocupar aquele ministério o PT exija do sujeito uma folha corrida de respeito. Já foram três políticos envolvidos em maracutaias das brabas, dentre os quais Dilma.

Um famoso líder judeu aprendeu a multiplicar as coisas depois de fazer um estágio com Palocci.

 Agora, esse tal de Palocci… Que sujeito fascinante! Além de multiplicar putaquepariusticamente seu patrimônio em apenas quatro anos, o ministro também valeu-se de sua função para obrigar um órgão público (a Caixa Econômica) a COMETER UM CRIME!

Não! Isso não é boato da Veja, da Rede Globo, do Mossad ou dos Estados Unidos. É fato confirmado pela própria Caixa! Sim, é isso mesmo que vocês leram: A CAIXA ECONÔMICA CONFIRMOU QUE A ORDEM PARA VIOLAR O SIGILO DO CASEIRO FRANCENILDO PARTIU DE PALOCCI!

Como diria Dilma, haja tergiversação agora a fim de explicar algo assim…

P.S.: TUDO o que vocês precisam saber sobre o “caso Palocci” pode ser encontrado no blog do meu bróder Da Cia, e no portal Implicante. Corram para lá imediatamente e leiam tudo!

Anúncios

3 ideias sobre “Caso Palocci: a casa desabou!

  1. Notívago

    Palocci ainda ministro é uma vergonha pro PT! Ainda solto é uma vergonha pra democracia brasileira.

    Resposta
  2. Daniel F. Silva

    Quando se trata de falar sobre o caso Palocci, a frase “Abafa o caso!” é a grande ordem, principalmente na imprensa – que, na minha opinião, não explora o caso e aprofunda as opiniões como deveria.

    Resposta
  3. Mauro

    O simples fato de ter sido reconduzido à condição de ministro já mostra o grau de corrosão moral do PT.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s