Ministro da educação elogia um dos maiores assassinos da história!

Quando a gente pensa que um petista atingiu o fundo, ele nos surpreende e mostra que é sempre possível – para eles – descer ainda mais baixo. Leiam com atenção o que Fernando Haddad, ministro da educação do governo PT (ele está no cargo desde Lula) falou ontem:

Há uma diferença entre o Hitler e o Stálin que precisa ser devidamente registrada. Ambos fuzilavam seus inimigos, mas o Stálin lia os livros antes de fuzilá-los. Essa é a grande diferença. Estamos vivendo, portanto, uma pequena involução, estamos saindo de uma situação stalinista e agora adotando uma postura mais de viés fascista, que é criticar um livro sem ler.

Algumas conclusões a partir da fala estúpida do ministro:

1) Os assassinatos cometidos por um leitor são “menos piores” que aqueles levados a termo por um não-leitor;

2) Passar de “uma situação stalinista” para uma “postura de viés fascista” é, segundo Haddad, uma “involução”. Ou seja, ele acha que 40 milhões de mortos são melhores que “apenas” 6 milhões!

3) O ministro claramente considera o stalinismo melhor que o nazismo e um dos motivos é que Stálin (segundo ele…) lia mais que Hitler. O fato de que o soviético matou seis vezes mais pessoas que o líder alemão é, aos olhos de Haddad, apenas um pequeno detalhe.

Esse é o pensamento do sujeito que comanda um dos ministérios mais importantes do país. Não é sem motivo que a educação brasileira esteja nesse estado deplorável, considerando os líderes simiescos que ditam as políticas públicas brasileiras.

Em tempo: criticar a fala criminosa de Fernando Haddad não tem nada a ver com ser de direira, conservador, reacionário ou antipetista. Tem a ver com ser inteligente! Não se enganem: um progressista como Paulo Freire daria duplos-twists-carpados no túmulo diante das declarações que o ministro deu ontem.

Anúncios

3 ideias sobre “Ministro da educação elogia um dos maiores assassinos da história!

  1. Mauro

    Eu acho curioso que esses esquerdistas estejam sempre fazendo apologia do comunismo a tordo e a direito, e nem a OAB, nem o MP, nem alguma entidade defensora dos direitos humanos diga nada sobre tal absurdo.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s