Dilma elogia FHC e o Plano Real. Ou seja, o PT sempre mentiu!

Prestem bem atenção ao que transcrevo abaixo:

Em seus oitenta anos há muitas características do Senhor Presidente Fernando Henrique a homenagear.
O acadêmico inovador, o político habilidoso, o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica.
Mas quero aqui destacar também o democrata. O espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje.
Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidação da democracia brasileira em seus oito anos de mandato.
Fernando Henrique foi primeiro presidente eleito desde Juscelino Kubitschek a dar posse a um sucessor oposicionista igualmente eleito.
Não escondo que nos últimos anos tivemos e mantemos opiniões diferentes, mas, justamente por isso, maior é minha admiração por sua abertura ao confronto franco e respeitoso de idéias.
Querido Presidente, meus parabéns e um afetuoso abraço!

Essa foi Dilma Rousseff, petista e Presidente da República, numa mensagem de congratulações ao ex-Presidente FHC pelos seus 80 anos. Não acreditam?! Vejam aqui, in loco! Fiz um print da imagem, para garantir o registro histórico.

 

Dilma, reconhecendo que o discurso do PT sempre foi mentiroso e que o programa original era um lixo mesmo.

O marco na cartinha de Dilma é o seguinte: o PT passou a vida toda desdenhando do Plano Real e da estabilidade. Até hoje, petistas espalhados por essa internerds sacam da manga o “mimimi, FHC quebrou o Brasil”; “mimimi, Lula arrumou tudo e debelou a inflação”.

Well, segundo a vossa líder o Real deu putaquepariusticamente certo, e FHC mandou bem bagarai (estou simplificando a linguagem, senão os analfabetos não entendem…).

Depois dessa, ou os petistas reconhecem que estavam errados e que o programa original deles – pré-2002 – era uma bosta, ou farão um papel ainda mais ridículo.

A acusação encerra.

Anúncios

4 ideias sobre “Dilma elogia FHC e o Plano Real. Ou seja, o PT sempre mentiu!

  1. Lucas Torres

    Sugiro a todos que marquem este post nos favoritos, para esfregá-lo na cara de todo petista que aparecer negando as conquistas do Plano Real.

    Resposta
  2. Soldier

    O programa tradicional do PT foi jogado no lixo pela primeira vez em 2002, por Lula. Agora vai pro lixo de novo, pelas mãos de Dilma. Imaginem o choro e o ranger de dentes dos esquerdistas.

    Resposta
  3. Paulo

    Sugestão:

    Enquete
    Sobre a mensagem da Dilma ao FHC, que o qualifica como “o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica”.
    * É a verdade.
    * É mentira.
    * Foi educada.
    * Mais tarde ela nega, de novo.
    * Aí tem…

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s