PRECISO DISSO AGORA!

Sou do tipo que adora ver séries de TV e recentemente me tornei mais um fã de Dexter, o famoso serial killer que todos adoramos.

Também gosto de colecionar miniaturas e posters. Fico sonhando com o dia em que finalmente organizarei minha mancave e forrarei as paredes com os posters dos meus filmes e séries predilétos.

Digo isso para que vocês entendam a obsessão que tomou conta de mim depois que achei essas maravilhas na internet:

Achei essas fabulosidades aqui. E há muito mais! Pra quem, como eu, se imagina imitando Dexter e cutting into pieces aquelas pessoas insuportáveis que aparecem de vez em quando, tem até as trash bags! E o Trinity Killer!!!

Mereceu o selo "ESTOU OBCECADO POR ISSO!"

Uma ideia sobre “PRECISO DISSO AGORA!

Deixe um comentário

