FÉRIAS!

Tô indo passar um mês inteiro nesse lugarzim maneiro.

Como eu já expliquei detalhadamente num outro post, durante este mês de agosto vou curtir uma fodástica viagem de férias ao lado da esposa linda e do filhote fofo. Vamos passear, nos divertir muito e aprontar altas confusões em clima de azaração lá na Itália, enquanto vocês se matam de trabalhar e acordam de madrugada para levar seus rebentos à escola.

Passagens compradas, carro reservado, apartamento prontinho, cartão de crédito devidamente autorizado a funcionar no exterior… Hum… Falta finalizar a arrumação das malas mesmo, e correr para aproveitar o ócio tipicamente pequeno-burguês.

Sairemos de Macapá Lost daqui a pouco e ficaremos um diazinho em Brasília (pra diminuir o choque civilizacional, se é que vocês me entendem…). Depois, Europa! Aproveitarei para ver algumas das coisas maravilhosas criadas pela cultura ocidental, que infelizmente não existem aqui onde moro: arte renascentista, catedrais maravilhosas, asfalto de qualidade, meio-fio nas ruas e água encanada não-marrom.

É bastante provável que o blog entre em estado de hibernação, o que não significará absolutamente nada, afinal vocês todos estarão me odiando depois deste post e não sentirão a menor vontade de ler o que porventura eu decida escrever. Mas, para os mais stalkers, adianto que dificilmente conseguirei me livrar do vício internético por completo, o que pode ser traduzido como: “follow me on Twitter!

“Poxa, que cara mala! Precisa ficar falando sobre essa viagem de férias?!” Não rageiem, queridos. Sou apenas um menino querendo brincar de viajar pelo mundo. Essa é a minha vida, esse é o meu clube.

_____

P.S.: Dos meus conterrâneos macapaenses me despeço dando início a mais um inesquecível capítulo da série internética mais aclamada destas terras tucujus: enjoy your passar os finais de semana no “lugar bonito” e na Fazendinha. Forte abraço!

9 ideias sobre “FÉRIAS!

  1. Naiane Feitoza

    Boa viagem, amigo.
    Pode me matar de inveja, de raiva, de ódio e de olhos mortos de ambição por essas férias.
    Tem problema, não. Futuramente serei EU a tirar férias e VOCÊ a trabalhar e acordar cedo. ¬¬

    mande beijo pra patroa e abraço no danado mais lindo do mundo, LUCAS.

    ;*

    Resposta
  2. Luís

    Só toma cuidado Yashá. Vai que, de repente, no avião, você encontre algum pobre também querendo ir para a Itália.

    Já pensou o Yashá trombando com algum pobre? Isso é o pesadelo de todo direitista.

    Resposta
  3. Igor Augusto

    Até tive um súbito impulso de defender as terras tucujus, mas como contestar tantas verdades?! Have a nice trip m8.

    Resposta
  4. John Cook

    A Itália é um Brasil de bom gosto. Pronto, falei.

    A burocracia é inacreditável, a quantidade de sindicatos, guildas (clãs?), pensões disso, e daquilo, bolsas disso e daquilo, aposentadorias mil; esse país estaria muito mais bem posicionado na Europa e seu povo viveria muito mais tranquilamente se não tivesse de carregar esse enorme fardo estatal nas costas e nele depositar a sua fé e esperança.

    De resto, aproveite a excelente viagem.

    Resposta
    1. João

      O Brasileiro olha para a Europa e pensa: “Já sei! O Brasil pode ficar como a Europa se adotar uma carga tributária absurda, estabelecer processos burocráticos excruciantes, criar regulamentos e comissões para absolutamente tudo”.

      Resposta
  5. Stalker

    Oi amigo Italiano (intimidade é foda), como eu bem sei você gosta de cervejas.
    O que acha da Itaipava e que tal levar uma nas proximas ferias ?

    Resposta

Deixe um comentário

