Dilma, a torturadora.

Sempre que vejo nossa presidente se expressando, tenho mais certeza de que ela foi ungida pelo Espírito Santo, afinal a mulher fala em “línguas estranhas”… O idioma usado por Dilma, a ex-terrorista que foi parar no Planalto (enjoyemos our viver no Brasil…), assemelha-se apenas vagamente ao português.

No dia 11/9, o Fantástico levou ao a entrevista mais chapa-branca da história deste país. Nela, Patrícia Poeta se esforçou tanto pra deixar Dilma confortável, que a presidente esteve perto de passar uma cantada na apresentadora e dar-lhe uma palmadinha na bunda…

Mas o que me chocou mesmo foi o emprego da novilíngua petista… Não deixa de ser emblemático que no dia dos dez anos do 11/9, Dilma tenha perpetrado um dos maiores atentados já praticados contra a língua de Camões.

Perguntada sobre qual seria seu maior acerto nos primeiros oito meses de governo, Dilma disse… Bem… Vejam vocês:

“Nesses oito meses… Deixe eu pensar… Por que é que estou pensando? Porque eu não posso te dar várias… Porque eu acho que algumas coisas, eu, eu, eu acertei bastante. Eu vou falar… Eu acho que foi muito acertado, logo de início, ter entrega (sic) os remédios de graça porque… Sabe por que que eu tou falando isso? Porque eu acho que a pessoa que não tem dinheiro para comprar remédio e precisa, eu acho que é um drama humano violento”

Então é isso… Salvem este post nos seus favoritos, e mostrem àquele amigo esquerdoso chato sempre que ele vier com a ladainha de que Dilma é “muito preparada”.

Se as torturas que ela diz ter sofrido foram remotamente parecidas com as que ela promove contra a última flor do lácio, bom… Aí eu começo a ficar sériamente com pena dela…

2 ideias sobre “Dilma, a torturadora.

    1. yashagallazzi Autor do post

      PQP, baixou o encosto patralha! Cacetada, que mancada BRABA!

      Valeu o toque. Correção feita.

      Resposta

Deixe um comentário

