Fala que eu te escuto (#3)

Eu devo ter feito pole-dance na Cruz, limpado o chão com o Santo Sudário e kibado os quatro evangelhos… Só isso pra explicar as desgraças que aparecem aqui de quando em vez, pra me atormentar. Vejam o comentário que recebi ontem, escrito numa língua que lembra apenas de longe o português (cliquem para ampliar):

Última flor do lácio, INCULTA e FEIA PRA CARÁLEO!

Ai, meu Jesus Cristinho… Notem que sou uma alma caridosa: nem darei importância à total falta de sentido do texto escrito pelo nosso amiguinho virtual, mesmo sendo forçoso admitir que fiquei fascinado pelas tais “pessoas com grande poder de intelectualidade” – me surge a imagem do Professor Charles Xavier na cabeça…

O mais divertido, contudo, é esse tom de certeza que ele afeta desde o início do texto, próprio daquelas pessoas que… bem… não têm a menor noção daquilo que estão fazendo. O que seria dessa pérola, não fosse aquele inicial “Cara você nunca estudou?”, dirigido a este pobre escriba?

Bom, quem disse que não publico os comentários dos leitores que discordam de mim? Não apenas publico, como dou destaque! Taí o nosso querido Cayke na home do blog, alegrando esta sexta-feira. Volte sempre!

Anúncios

2 ideias sobre “Fala que eu te escuto (#3)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s