Para deputado maranhense, vaiar Sarney é coisa de drogado.

E não é que apareceu um político simpatizante de Sarney para externar todo o seu mimimi contra o Capital Inicial e o público do Rock in Rio, por conta da “homenagem” LINDA feita ao imortal senador, há alguns dias? É um tal de Magno Bacelar, do PV, nacionalmente conhecido por… bem… defender Sarney.

Segundo Bacelar, o público do show representa apenas uma “pequena minoria da população”, e que muitos dos metaleiros ali presentes eram “drogados e maconhados” (muito sic!). Sua excelência disse que vai propor uma moção de repúdio contra a banda Capital Inicial e o cantor Dinho Ouro Preto.

Hum… Não sei o que os músicos farão, mas se um aliado de Sarney fizesse uma moção de repúdio contra mim, eu colocaria numa moldura e penduraria na parede da sala, para mostrar, com orgulho, às visitas.

Ah, pra quem não sabe, esse deputado foi o mesmo cara que, ao comentar o uso de helicópteros da polícia do Maranhão para viagens particulares de Sarney, mandou um “queria que o presidente fosse andar de jumento?”

Bom, longe de mim querer que Sarney saia andando por aí de jumento. Tadinho do bichinho…

Anúncios

7 ideias sobre “Para deputado maranhense, vaiar Sarney é coisa de drogado.

  1. Catarina

    Andar de jumento deve até ser proibido pelo Ibama, possivelmente para evitar que judiem do bichinho.

    Resposta
  2. Anônimo

    parabens dinho ouro preto,voce teve coragem de abrir a boca,coisa que muito brasileiro nao tem.
    e uma vergonha ver ainda as noticias de corrupcao no Brasil,tive que morar no exterior pra conseguir estudar em uma faculdade publica….

    Resposta
  3. João

    Eu adoro ver aqueles que lambem o saco do governo encontrarem as justificativas mais incríveis para esse casamento com PT com o Sarney. Um deles chegou a me acusar de ser autoritário, pois, por algum motivo obscuro, eu queria mesmo era acabar com o Sarney e me instalar no poder sozinho. Desisti de ter conversas racionais com essa gente sobre política. Chegam à patetice de falar mal da Veja a torto e a direito, mas citar como fonte um pulha sem credibilidade como o Nassif.

    Obs: lembro-me muito bem de como os petistas militantes e afins chamavam de golpistas as acusações do Diogo Mainardi quando este acusou o então Ministro da Pesca do governo Lula, Altemir Gregolin, de usar seu cargo de ministro para fazer campanha eleitoral para o Lula, entre primeiro e o segundo turno das eleições que reelegeram o apedeuta. O Altemir Gregolin passou a afirmar que era tudo mentira e desafiou Mainardi a apresentar provas.
    A resposta? Foi algo como: “O Altemir Gregolin me desafiou a apresentar provas. Tudo bem! O evento foi filmado! Aqui está o vídeo com a prova!” EPIC WIN!

    Resposta
  4. T-Wolve

    Injusto! Deveriam premiar com essa moção todos os que gritaram no RiR, não só Dinho e a banda.

    Resposta
  5. Lucho

    Mas gostar de Capital Inicial ou achar que o Dinho Santa cruz (ou seria Tico Ouro Verde? Agora não sei) está realmente preocupado com o problema da corrupção no país é realmente coisa de quem tá cheio de drogas (sim, no plural) nas ideias.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s