Governo PT: proteger acusado de corrupção, pode; mulher de lingerie, não.

O que determina a condição política e social de um país não é a inexistência completa de corrupção, ou a vigência de um Estado eficiente e plenamente capaz. Mesmo porque tais coisas são utópicas! Em qualquer lugar do mundo a corrupção se faz presente, porque transgredir é algo inerente ao ser humano – este poço de imperfeições e vícios.

Não! O que determina a sorte de um país são os valores éticos e morais que espelham o conjunto de sua sociedade. E é exatamente por isso que o Brasil, como já disse De Gaulle, no passado, “não é um país sério” – nem nunca será.

Aqui, em plena “era PT”, o Estado decidiu que uma propaganda televisiva mostrando Gisele Bündchen de lingerie deve ser banida, porque “sexista e machista”. A idéia parte do mesmo governo que se esforça para proteger aliados acusados de crimes os mais diversos.

"Mas, amor, a propaganda é machista e..." "CALABOCA!"

Eis o norte moral do governo petista: ser um Valdemar da Costa Neto é considerado algo melhor do que ser uma top model de lingerie. Essa é a linha de pensamento da escória que tomou de assalto o Estado brasileiro, cavalgando os milhões de votos de uma importante parte da sociedade. Não se enganem, meus caros: o governo atual, com todos os seus desvios éticos, nada mais é que um espelho do povo brasileiro – ou não teria sido eleito por ele.

No mais, a disposição da ministra Iriny Lopes em caçar (e cassar) as publicidades de lingerie, numa verdadeira cruzada contra “a objetificação da mulher”, só pode significar que falta a ela – com o perdão da frase um tanto provocadora… – uma pilha de roupa pra lavar!

Na boa, eu queria saber onde essa senhora estava quando uma menina de catorze anos era repetidamente violentada numa cadeia, lá no Pára. Por que isso não indignou a “Iriny-enquanto-feminista”?

Façavor…

_____

Chuck Norris aprova a campanha publicitária da Hope.

Anúncios

8 ideias sobre “Governo PT: proteger acusado de corrupção, pode; mulher de lingerie, não.

  1. T-Wolve

    Não pode ser só coincidência que a tal ministra censuradora de Gisele seja mais feia que um desastre de avião…

    Resposta
    1. Thiago - RJ

      Incrível como as supostas feministas mais exaltadas e brabinhas são sempre, digamos, “esteticamente hipossuficientes”… até parece que mulher de verdade precisa praticar submarxismo para se fazer respeitar por suas qualidades não-estéticas…

      Yashá, você conhece o autor, acho que posso trazer esses trechos para cá… valem a leitura e uma boa reflexão.

      http://flaviomorgen.blogspot.com/2011/06/feminismo-seducao-do-signo.html

      http://urubudsman.blogspot.com/2010/07/o-feminazismo-de-rebanho.html

      Feministas gonna feministizar

      Resposta
    2. El Burro hablando

      ?nãããão?, com certeza absoluta não é coincidência, cumpadi! A figura em epígrafe é mais feia que o satanás virado do avesso, de cuecas e vestido de havaiana! É inveja mesmo! Coisa de muié, sabe, né?

      Resposta
    1. yashagallazzi Autor do post

      Discordo fortemente, Charles. Isso é resultado de GENTE BURRA no poder. A Inglaterra foi governada por Thatcher, e nada parecido aconteceu. A Alemanha atual, com Merkel, é exemplo pro mundo. Sem falar do Chile de Bachelet…

      Resposta
  2. Eduardo Araújo

    Yashá, junto-me à Catarina: ainda não apareceu nenhuma feminazi aqui “horrorizada” com o “machismo” do blog? Ou alegando incitação à “violência contra a mulher” por conta do videozinho?

    Resposta
    1. yashagallazzi Autor do post

      Cara, já recebi dois coments de feminazis, mas deletei porque recheados de insultos pessoais. E aí, sinto muito, não sou obrigado a aceitar. Quer me ofender? Vai lá e faz um blog pra isso.

      Sobre o vídeo, quero crer que as pessoas possuem aquele mínimo de inteligência necessária para perceber que se trata de mero sarcasmo. “Incitação à violência”?! Pelamordedeus, seria muita paranóia!

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s