Textículos #7

Acho bem legal os esquerdosos em geral – e os comunistas em particular – empenhados em defender o ministro Orlando Silva, apelando pro papo de que “não há provas contra ele”.

Eis aí um dos piores legados do lulismo: a retórica de que só é corrupto quem passou recibo de suas ilegalidades. Sério, o que seria “prova” pra essa gente?! Querem um vídeo do ministro, confessando? Um contrato firmado entre os corruptos e – quem sabe – registrado em cartório? Francamente…

Façamos um pequenos exercício de raciocínio, braços dados com a lógica: esquecemos todos a história do dinheiro recebido na garagem – mesmo sendo particularmente interessante o fato de que o denunciante é um esquerdista… Em vez disso, tenhamos em mente apenas os vários convênios firmados entre o ministério comandado pelo PCdoB e as tantas ONGs, comandadas por gente ligada ao… PCdoB! Sério, precisa de mais?!

Já pensaram se o ministério e as ONGs fossem – sei lá… – do DEM? Então…

_____ _____ _____

Que bagaceira o Presidente-de-ébano aprontou na Líbia, com sua “não-guerra”, heim? Ah, se fosse o tal jórjo búxi

Obama, Sarkozy e seus miquinhos amestrados estão patrocinando o horror, meus caros. Sob a liderança (?!) deles, o tal “povo oprimido” da Líbia chegou a poder, capturou seu algoz e tratou de agir como toda massa revolucionária age em tais condições: como animais.

Lembram de Saddan e seu JULGAMENTO? Pois é… Onde estava Obama para garantir a instalação e o funcionamento de um Estado minimamente capaz de garantir a aplicação de uma Constituição? De assegurar um julgamento e, em seguida, a aplicação da eventual pena?

Vendo as imagens escabrosas produzidas pelas “flores” catão cantada primavera árabe, lembro de Ortega y Gasset: “Não haveria totalitarismo, não fossem as massas e suas rebeliões.” Obama e a OTAN concorreram – e concorrem – para a instalação de uma teocracia nos moldes do pior fascismo islâmico. Os agora ex-oprimidos da Líbia, por exemplo, já anunciaram a intenção de revogar a lei do divórcio!

É esse progresso que os revolucionários estão prontos a levar ao povo… Parabéns aos envolvidos.

Anúncios

Uma ideia sobre “Textículos #7

  1. Janaina

    Há diversas ONGS recém criadas recebendo milhões do governo federal, dirigidas por membros do PC do B. ONGS que não efetuaram a devida prestação de contas acerca do dinheiro recebido. E vai dizer que o cara não sabia de nada? bobo quem acredita nisso.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s