Em busca da rotina perdida.

Sim, o blog está bem mais parado do que eu gostaria. Várias pessoas (umas duas ou três…) perguntaram o que aconteceu; por que os textos rarearam. Well, é um conjunto de fatores, desencadeados pelo alinhamento de Vênus e Marte ocorrido no final do ano que passou.

Teve uma viagenzinha pra curtir natal e ano novo fora deste rincão lostzístico de onde escrevo, e viagens – vocês sabem – sempre quebram um tantinho a nossa rotina. Pois é, a rotina… Essa palavrinha tão demonizada pela modernidade, que parece buscar a todo custo formas de “não cair na rotina do cotidiano”, enquanto eu procuro desesperadamente uma maneira de mergulhar nela. A rotina é uma coisa libertadora, já escrevi aqui algumas vezes.  Espero conseguir reencontrar a minha rapidamente.

Além da tal viagem (fomos pra Fortaleza e Campos do Jordão), que detalharei melhor nos próximos dias, também rolou mudança de casa. E fazer mudança é sempre um negócio complicado, cansativo e muito trabalhoso.

No fim das contas, a mudança foi ótima: trocamos uma casa já bem velha por uma recém construída, mais ampla e mais bonita. O preço do aluguel ficou bem mais salgado, mas se não rolar aquela dificuldadezinha, qual é a graça, né?

E como as coisas não estavam movimentadas o bastante, o capeta ainda achou de me fazer bater o carro. Aí é aquela dor de cabeça que todos conhecemos…

Anyway… Tô tirando a poeira dessa bagaça e vou, aos poucos, mandando uns textos novos. Tenho um sobre a operação na Cracolândia no forno, já. Tá só terminando de gratinar, hehehe.

Stay tuned!

Anúncios

4 ideias sobre “Em busca da rotina perdida.

  1. Pedro Wanzeler

    Espero que você retorne logo!
    Conheço seu blog a pouquissimo tempo, mas, após ler apenas um de seus textos, não parei mais. Em menos de 4 dias ja havia lido todos os arquivos.
    Até breve!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s