Textículos #10

O dia hoje tá que tá, heim?

O paquidérmico Estado brasileiro, não satisfeito em bancar as várias costas que patrocinam a ditadura das minorias politicamente organizadas, agora  quer usar o nosso dinheiro pra garantir que filho de infrator tenha vaga assegurada em creches.

“Poxa, mas você é muito reacionário! Só porque o pai cometeu crime, quer dizer que a criança não pode entrar numa creche?” Ah, pelamor de Deus! Nada contra que os filhos de infratores possam ir para creches, como quaisquer outras crianças. Minha bronca é com o Estado querendo garantir reserva de vagas pra eles, um benefício que eu, você e as demais pessoas comuns (dessas que não saem por aí infringindo a lei) não temos. Essa nova brilhante idéia do governo brasileiro nada mais faz do que premiar quem desrespeita a lei. Parabéns aos envolvidos!

_____ _____ _____ _____ _____

E o que dizer do deputado Luiz Alberto, do PT-BA, que quer criar cotas raciais na Câmara e nas Assembléias Legislativas? Olha… Deus deve amar os estúpidos, ou não haveria tantos…

Desnecessário dizer que essa idéia atenta duramente contra a democracia, afinal o parlamento deve ser formado pelos representantes livremente escolhidos pelo povo, não pelos que o consenso politicamente correto considera “mais merecedores” de uma vaguinha.

_____ _____ _____ _____ _____

Como diria o saudoso Alborghetti, "TODO DIA TEM UMA MERDA!"

Anúncios

Uma ideia sobre “Textículos #10

  1. mike osoviskh

    Caro Yashá.

    Muito tocante essa preocupação dos petralhas, sempre solidários com a sua classe, pois o criminoso comum nada mais é que um petralha que não deu certo.
    Qual será o próximo passo? Bandido aposentar mais cedo por trabalho insalubre?

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s