Aguardo a reação dos humanistas contra a polícia fascista de PSB e PT.

Lembram dos humanistas de um lado só tomando de assalto a internet e as redações dos jornais, denunciando a “polícia truculenta” do “governo nazista/fascista de Alckmin”, no último domingo, durante a reintegração de posse na região do Pinheirinho? Lembram deles ~denunciando~ aquilo que seria um “massacre”, uma “carnificina”, uma “chacina”, uma “nova Eldorado dos Carajás”, tudo isso sem que houve um único morto?

Pois bem, olhem a imagem abaixo:

Guantánamo who?!

O sujeito da foto é Hudson Silva, um dos tantos universitários que vêm entrando em confronto com a polícia do Piauí. Os protestos – quase sempre violentos e descambando para a ilegalidade, é preciso que se diga – acontecem em razão do aumento da passagem de ônibus, considerado abusivo por uma considerável parecela da sociedade.

Aguardo que os militantes das “causas populares”, sempre tão empenhados em defender as minorias oprimidas pela violência do aparelho de repressão do Estado, manifestem-se. Onde estão Maria Fro e Idelber Avelar? Onde está Chico Alencar? Por onde anda Maria do Rosário? O que falta para que esses valentes denunciem o fascismo do governo do Piauí? Ou será que o fato daquele estado ser comandado políticos do chamado campo progressista é suficiente para que os atos da polícia local sejam considerados legítimos?

_____

P.S.: Apesar de censurar os exageros policiais cometidos (em qualquer lugar), é evidente que não estou endossando os atos de vandalismo que alguns manifestantes vêm realizando no Piauí. O que se quer aqui é apenas mostrar a hipocrisia de quem escolhe defender apenas as vítimas consideradas úteis à “causa”.

Anúncios

3 ideias sobre “Aguardo a reação dos humanistas contra a polícia fascista de PSB e PT.

  1. mike osoviskh

    Caro Yashá.

    E pensar que estão desesperados procurando um cadáver por aqui.
    Para se ter idéia da mentalidade dos Nazipetralhas, um com um singelo avatar de Coala falava contra a policia assassina de SP. Quando citei o caso de Piauí o cara simplesmente disse; e daí, o cara era do PSDB-DEM.
    São tão humanistas esta esquerda…..

    Resposta
  2. Janaina

    Se for governo do PSDB é massacre – se for do PT é corretivo….
    Vamos ter coerência neh gente.

    Resposta
  3. Anônimo

    Idelber Avelar hahaha Esse nome sempre me provoca risos. É tipo os “telectuais” do vinho caro aos quais o Pondé se referiu.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s