Textículos #12

Não sei vocês, mas achei legal a TROLHA SARRACENA que o Paulo Henrique Amorim tomou da justiça. É o que dá medir todo mundo pela própria régua… Ele aprendeu que nem todo mundo se vende por alguns trocados.

_____ _____ _____ _____ _____

Alguém sabe me dizer por onde andam Maria Frô, Eduardo Guimarães, Idelber Avelar, Suplicy, Maria do Rosário e José Eduardo Cardozo, que ainda não falaram nada sobre a polícia fascista e higienista do Acre? Não quero acreditar que o silêncio cúmplice da intelectualidade progressista brasileira diante da violência policial se deva ao fato daquele estado ter um governo ideologicamente aliado…

_____ _____ _____ _____ _____

Cadê os filhos, netos e/ou demais familiares, pra repor os remédios controlados do senador Eduardo Suplicy? Sei lá o que vocês acham, mas não tem como isso ser normal

_____ _____ _____ _____ _____

Respondam rápido: é melhor fazer um curso superior, ou ser filiado ao PT? A resposta certa é: DEPENDE. Se você mora na Bahia governada pelo petista Jacques Wagner, carregar a estrelinha da cumpanherada na lapela vale mais do que ter estudado. É o tal “jeito petê de governar”, eu suponho… Agora imaginem isso acontecendo na São Paulo do neoliberal PSDB. Não, só imagina…

_____ _____ _____ _____ _____

A Grécia prestes a sentar no colo do capeta (copyright Alborghetti) e o que faz um douto representante do ~movimento estudantil~ daquele país? Pede na internet a saída do… REITOR DA USP! Cadê os Cavaleiros do Zodíaco pra salvar aquele lindo país desse tipo de ameaça?!

Anúncios

2 ideias sobre “Textículos #12

  1. Lucho

    “Não sei vocês, mas achei legal a TROLHA SARRACENA que o Paulo Henrique Amorim tomou da justiça.”

    Não por isso. O cabeçudo lá de Dois Córregos também falou amesma coisa: veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nao-se-deixe-enganar-por-dentro-ele-branco-olho-azul/

    Espero pela sua revolta, Yashá.

    Resposta
    1. yashagallazzi Autor do post

      Fui conferir o link e lembrei do post. E não tem nem comparação, né? Quem tava atribuindo a crise financeira à “elite branca de olhos azuis” não era o Reinaldo, mas certa corrente progressista do jornalismo (nacional e internacional). Aquele post do Reinaldo foi pra zoar não o negro da foto, mas a galera que reduzia tudo a uma espécie de releitura da luta de classes. E isso me parece bastante claro lá, né?

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s