#NoAmapáTem FORMIGAS EM QUARTO DE HOTEL!

Essa eu descobri ontem, já tarde da noite, e cheguei a comentar no Twitter. É dessas coisas que só lendo mesmo pra acreditar, porque, olha… Prestenção no texto abaixo, tradução livre de uma matéria publicada no jornal italiano Corriere della Sera (íntegra aqui). Nele, o deputado Domenico Scilipoti conta parte de sua ~aventura~ aqui no Amapá, onde esteve no início deste ano. Acreditem, é sensacional! E mostra que, bem… Macapá ainda não está preparada para receber eventos de qualquer porte…

_____

(…) Também as formigas tomaram como alvo Domenico Scilipoti, o deputado, homeopata, agupunturista e filantropo, que entrou para a história ao salvar o governo Berlusconi, em dezembro de 2010. Tentaram fazê-lo pagar por isso no coração da noite, em seu quarto do hotel, no estado do Amapá, na floresta amazônica. Ali o nosso herói foi dormir sereno e tranquilo depois de um dia “levando ajuda e conforto às pessoas daquela terra martirizada”, mas às quatro da manhã foi obrigado a acordar porque a cama fora completamente invadida por formigas.

Um cobertor formado por pequenos animaizinhos ferozes, que o atacaram em todas as partes do corpo – inclusive naquelas sobre as quais é melhor silenciar.

_____

Alguns breves comentários:

1) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

2) Cara, que VÁRZEA!

3) E aposto que era um dos ~melhores~ hotéis da cidade!

4) FORMIGAS, mano! FOR-MI-GAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

5) E tem ~autoridade~ local que acredita no Amapá como sub-sede da Copa! “A seleção da Botswana cancelou o treino desta manhã, depois que metade da equipe foi ATACADA POR FORMIGAS durante a noite, no hotel.” VÉÉÉÉÉÉI…

6) Eu tento (juro!) não zoar, mas a realidade não permite.

7) Notaram o destaque dele pra “terra martirizada”?! E a galerinha aqui achando que tava abafando! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

8) Será que o nobre deputado levou a ~comida~ para a cama (se é que me faço entender…)?

9) Sério, nenhuma zoação consegue superar os fatos reais! Sensacional!

10) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Anúncios

2 ideias sobre “#NoAmapáTem FORMIGAS EM QUARTO DE HOTEL!

  1. Hay

    Cara, perfeito para o “turismo ecológico”. Imagine a propaganda na TV incentivando os brasileiros a visitarem o Amapá:

    “No Amapá, você terá íntimo contato com a natureza, sendo transportado aos primórdios da civilização para viver grandes desafios. Temos o que há de melhor em turismo ecológico. Nossos hotéis dão ao visitante uma sensação de que os hóspedes estão no meio da selva, junto a mosquitos, formigas, entre outros seres vivos com os quais você poderá interagir como se você estivesse no meio da selva.”

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s