Governo do PT lança PAC das cidades históricas. De novo!

Dilma ontem esteve em Minas Gerais. Ela sabe que precisa dedicar um bom tempo de sua campanha à reeleição ao estado mineiro, onde, segundo as pesquisas atuais, perde (e feio!) para o senador Aécio Neves. Em São João Del Rei, Dilma lançou o “PAC das cidades históricas” (aquele das cidades normais já deve ter sido concluído com sucesso, suponho…). Vejam:

A presidente da República, Dilma Rousseff, anunciou, nesta terça-feira (20), R$ 1,6 bilhão para investimentos em ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para 44 cidades históricas de 20 estados, em São João Del Rei, a 185 quilômetros de Belo Horizonte. A previsão é a de que o recurso seja aplicado em requalificação e obras de infraestrutura urbana, recuperação de monumentos, sítios históricos e patrimônio. As ações devem ser desenvolvidas nos próximos três anos.

“Me sinto muito feliz por estar nessa linda região para colocar em prática o PAC das cidades que vai apoiar a recuperação de praças e espaços públicos de grande relevância”, disse Dilma em seu discurso. (…)

Tudo muito bom, tudo muito bem. Não fosse um ~detalhe~: Lula, em 2009, já havia lançado esse mesmo programa! Fica claro, agora, que naquela ocasião tudo não passou de um ato eleitoreiro de pré-campanha e… OH, WAIT!!! Vejam o ex-presidente, então em Ouro Preto, discursando no evento:

Dilma, que já afirmou ter “muito respeito pelo ET de Varginha”, brinca com a inteligência do povo mineiro, da mesma forma que fez Lula, em 2009. Não deixa de ser fascinante a desenvoltura com que este governo tortura os fatos até que eles confessem as “verdades” que interessam ao partido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s