Breu

Do G1:

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, convocou para esta quinta-feira (29), às 11h, uma reunião extraordinária do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), integrado pelas autoridades do setor.

A reunião de emergência, na sede do ministério, em Brasília, foi convocada para discutir as causas do apagão desta quarta (28) que atingiu nove estados na região Nordeste.

Ah, essas coisas acontecem, né? Eu, por exemplo, só ficaria aborrecido de morar num país onde praticamente uma região inteira fica no escuro se a presidente tivesse sido ex-ministra de Minhas e Energia. Ou se tivesse se apresentado na campanha como um “excelente quadro técnico”. Ou, ainda, se tivesse dito que o sistema energético nacional não corria risco de apagão. Aliás, falando nisso, vejam isso (a partir dos 50 segundos):

E isso:

Cadê a tal ~gerentona~, que João Santana e Lula venderam ao país em 2010, durante os programas do horário eleitoral obrigatório? Ela vai deixar que um apadrinhado de Sarney continue planejando (RISOS) o futuro do sistema de fornecimento energético nacional?!

Anúncios

Uma ideia sobre “Breu

  1. Rafael Tenorio

    Ontem me senti em um episodio do seriado Revolution depois de 2 horas sem eletricidade todos os telefones celurares e fixos e a internet daqui da minha cidade deixaram de funcionar.
    Esse e a grande potencia mundial que e o Brasil com poucas horas sem energia todas as comunicaçoes caem tambem.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s