Social mídia do PT: 12 milhões pra usar google e wikipédia.

A galera do Implicante publicou ontem um texto muito interessante, que revela parte do plano de comunicação do PT para 2014: gastar 12 milhões de reais com a ~galera da internet~. O assunto parece ser polêmico dentro do próprio partido – afinal 12 milhões não são um troco qualquer -, mas alguém duvida que, na hora H, Franklin Martins convença todos a encher os bolsos das milícias cibernéticas? Afinal, o dinheiro não é deles, mas nosso.

Mas, afinal, o que farão os xoxomída do PT com essa grana toda? Além de fabricar dossiês contra adversários, disseminar mentiras e puxar o saco dos chefes, também vão usar muito o google e a wikipédia, sempre que precisarem afetar conhecimento sobre qualquer assunto. Foi o que fizeram hoje, domingo, 13/10/2013, a partir do perfil oficial da presidente Dilma: ao comentar o Círio de Nazaré, Dilma tuitou (ok, vamos fingir que acreditamos que ela tuíta pessoalmente mesmo…):

Eu li que bateu aquela desconfiança, afinal Dilma, além de não ser dada a eventos católicos, também não costuma ser tão boa na construção lógica de frases. Aí joguei as palavras “Círio de Nazaré” no google e, bem… Vejam abaixo:

O print acima é da página oficial do Círio de Nazaré, que, como dito alhures, é o primeiro resultado que o google fornece quando se pesquisa o assunto. “Nossa, mas o que tem de mais pesquisar sobre algo antes?” Nada, não! Aliás, melhor que eles lá da xoxomídia tenham pesquisado, porque se fossem depender dos conhecimentos católicos de Dilma… VISH!

Mas podiam colocar o link no tweet, né? Não fingir que eram as palavras da presidente, quando, na verdade, era apenas um texto kibado na cara dura. Ou, então, podiam ganhar bem menos que 12 milhões, afinal googlar algo para poder tuitar sobre depois não é lá uma tarefa das mais complicadas…

Anúncios

Uma ideia sobre “Social mídia do PT: 12 milhões pra usar google e wikipédia.

  1. Anônimo

    Gente, não acredito nisso!!!!. Você é mesmo anti-Dilma heim! Só por curiosidade (na boa), você é filiado em algum partido?

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s