Os mortos sem pedigree

Sobre a tragédia que está acontecendo no Maranhão, eu só queria lembrar que tem muito mais gente com as mãos sujas de sangue, além da classe político-familiar que há décadas domina o poder naquele estado. Gente que se apresentava ao Brasil como uma espécie de “vanguarda do novo”, com vestes imaculadas, mas que escolheu chafurdar na lama mais pútrida da política nacional. Não se pode, enfim, esquecer que em 2010 houve isso:

E isso:

Para a então candidata Dilma, era preciso que “todos os Estados brasileiros cresçam e se fortaleçam cada vez mais, combinando crescimento econômico com desenvolvimento social. Por isso, peço, para governar o Maranhão, vote Roseana”.

Lula foi além: “Peço ao povo do Maranhão, onde tenho a maior aprovação do Brasil, eleger Dilma presidente e Roseana governadora Essa é a garantia de muito mais desenvolvimento para o Brasil e o Maranhão.”

Por isso hoje o governo Dilma faz esse silêncio vergonhoso diante da barbárie que está posta naquele estado, capaz de subverter a ordem legal constituída e – o que é mais grave – os valores humanos e morais mais básicos da civilização. É que para eles os mortos sem pedigree não importam! As vítimas da tragédia são apenas carne barata. São baixas aceitáveis na guerra eleitoral que travam há décadas para ocupar o poder e nele se manter.

As mãos do PT estão sujas de sangue também! E isso não pode ser esquecido.

Anúncios

Uma ideia sobre “Os mortos sem pedigree

  1. Rodrigo Cortes

    Faço as seguintes considerações e presto uma significativa homenagem ao dono do Maranhão e Amapá.
    O atual senador e ex-presidente da República José Sarney deve estar se sentindo o canalha mais feliz da terra.
    Enfim, o império construído ao longo de mais de 50 anos está respondendo aos objetivos traçados.
    Sarney está feliz como pinto no lixo, sua obra ganha reconhecimento internacional.
    Sarney enfim pode morrer, a edificação do Maranhão ( o Amapá está em obra) está se concluindo num vasto exemplo imperial. Construído em sólida humanidade. Pedra sobre pedra, pedrinhas sobre pedrinhas num grande colosso arquitetônico de imagens incontestes.
    Sarney está orgulhoso, ninguém conseguiu tanta proeza e grandeza segurando o cabo do chicote.
    A família Sarney é só festa, de mediocridade, canalhice, de barbárie, de falta de lustre, de dignidade. Por essas razões José Sarney é rei onde pisa
    O império sem luz faz de Sarney o melhor entre os piores, o melhor entre a escoria, o melhor entre a pior imundice do universo.
    Só Sarney consegue ser o catarro, a doença, a bactéria, o vírus, a infecção, a moléstia numa só pessoa.
    A penitenciaria de Pedrinhas é o Sarney por dentro.
    E Sarney não está sozinho já tem vários adeptos, mas só um sucessor a altura. O nome dele já é aclamado e conhecido. O nome dele… é Lula.
    Lula governou o Brasil com as quatro patas de um cão fedorento na estupides de um projeto oculto dos brasileiros.
    Impôs a cadeira da presidência ao comando de sua vontade e de um comunismo insurgente e mal gerido nas tripas dos dirigentes canalhas do FORO.SP e dos imundos ditadores cubanos. Agora, tudo anda ainda mais capenga e torto com as infelizes ações da pupila e fantoche Dilma Rousseff, a coisa está como eles querem que estejam para apertar o torniquete contra a nação. Só cego não vê.
    Os erros são grosseiros e ninguém para detê-los. Assim, caminha o Brasil rumo ao precipício, quanto pior estiver a situação mais propagandas de triunfo e realizações vão prosperar. Propagandas mentirosas, e realizações de nada
    para coisa nenhuma.
    A polícia para reprimir as manifestações já está constituída ( a 1ª coisa rapidamente feita).
    E o pior é ver muita pessoas instruídas festejando a desgraça iminente com estojinho de maquiagem nas mãos, fazendo a vontade totalitária do FOROpaulista e fingindo que o Brasil não corre riscos, como foi o caso do Fernando Henrique Cardoso em recente entrevista no programa de Lucas Mendes.
    Parece que algum petista escarrou nos olhos do grande estadista….é o fim, o Brasil está fora dos trilhos e nas mãos deles.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s