VALE A PENA VER DE NOVO: Lula dizendo que o Plano Real não daria certo.

Como é mesmo aquela música? “Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou…” Pois é, falou e falou groselha, como tantas vezes ao longo de sua vida pública. Atentem pro momento em que Lula compara FHC a Collor em tom depreciativo, sugerindo que o Plano Real era apenas eleitoreiro. E agora lembrem de quem Collor é aliado em Brasília…

Hoje, dia em que o Brasil comemora os 20 anos do Real, cairia bem um pedido de desculpas de Lula e do PT, heim? Eles que também foram contra a Constituição Federal, que classificaram como ~burguesa~. É a natureza deles: sempre contra as melhores iniciativas para o país.

Enquanto isso o Real está aí, firme e forte. E só não está mais forte porque esses mais de dez anos de governo do PT estão a cada dia dinamitando mais os alicerces econômicos que o país construiu ao conseguir, finalmente, debelar a inflação. Aliás, uma coisa peculiar do progressismo nacional é esse ódio a FHC… Por que os esquerdistas, tão orgulhosos de sempre buscar o melhor para os mais pobres, insistem em não reconhecer os méritos de um governo que implementou o maior e mais eficaz programa social de combate à miséria: o Real? Sim, porque é disso que se tratava todo o plano: ao derrotar a inflação, o país permitiu que o dinheiro não evaporasse dos bolsos dos trabalhadores. Isso é transformar a vida das pessoas, não dar dinheiro mensalmente em troca de voto.

Se FHC tivesse chamado o Real de “Plano Nacional de Erradicação da Miséria”, os intelectuais de esquerda empoleirados nas universidades brasileiras teriam tatuado as iniciais dele nas nádegas!

Anúncios

Uma ideia sobre “VALE A PENA VER DE NOVO: Lula dizendo que o Plano Real não daria certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s