Um portal para conhecer e apoiar o Brasil que virá.

Há uns meses eu escrevi aqui sobre a importância de se preparar para combater a máquina de mentiras do PT – especialmente na internet, onde um boato mentiroso vira um viral em questão de minutos. E não existe forma melhor de se rebater as mentiras deles, do que apresentando verdades.

Por exemplo: quem nunca aí ouviu a cantilena de que “os tucanos são elitistas e se eleitos vão governar para os ricos e esquecer os pobres”? A cada quatro anos o PT saca essa carta da manga e lança boatos os mais diversos, sem se preocupar com os fatos. E como combater esse tipo de campanha mentirosa? Ora, com a verdade! Mas, para isso, é preciso conhecê-la primeiro.

Essa é uma das idéias por trás do portal Mineiro, Brasileiro, Aécio, lançado hoje. Lá é possível descobrir, por exemplo, que:

Conhecendo realizações como essas, fica fácil rebater as mentiras do PT. Daí a importância daquele portal.

Mas o portal não trata só de ajudar o público da internet a conhecer melhor o principal candidato de oposição a Dilma e ao PT. Isso, apesar de ser uma parte importante do processo (afinal Aécio ainda é conhecido por apenas 70% do eleitorado), não é o principal. No novo portal também começa-se a desenha o Brasil que virá.

Nada daqueles formatos políticos tradicionais, com receitas prontas atiradas pra cima dos eleitores em meio a estatísticas frias. No portal lança-se idéias gerais para servir de ponto de partida para o debate mais importante a ser feito: o debate sobre o futuro! E, a partir daí, abre-se espaço para que as pessoas contribuam compartilhando seus anseios, suas visões, seus desejos. É como Aécio disse na TV, quando se apresentou ao país como líder da oposição: “quem faz o Brasil é você!”.

Anúncios

Uma ideia sobre “Um portal para conhecer e apoiar o Brasil que virá.

  1. Mayra Assis Gouveia

    Hoje pela manhã vi no Brasil Político que o Aécio Neves lançou um portal que será “a base de suas ações no mundo virtual e ponto de partida para a militância na internet”. No seu site ele expõe de forma dinâmica e de fácil compreensão quais os seus projetos para a sua candidatura. Exaltando ideias mais liberais, valorizando o mérito, a produtividade, para resgatar a confiança do mercado e assim fazer o país crescer economicamente. Confesso a você que ainda não tenho um candidato para votar neste ano de 2014, mas venho trazer informação aos meus amigos. O PT desgastou nossa dignidade e creio que precisamos de um Governo que devolva ela. Se quiser pode ver um comentário bem amplo sobre o novo site de Aécio: http://goo.gl/FwwRmj

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s