Na TV, Aécio avisa: “é tolerância zero com a inflação!”

Ontem começaram a ser veiculadas as inserções do PSDB. Nelas, Aécio Neves é formalmente apresentado como líder indiscutível da oposição brasileira e, como tal, não foge da batalha: o mineiro apontou de forma objetiva e concreta algumas das maiores falhas do governo petista. Mas não se limitou a isso e apontou soluções para tirar o Brasil da crise e recolocar o país nos trilhos do desenvolvimento.

Esse discurso, apontando com segurança os erros do PT, sem esquecer, porém, de que o fundamental é indicar como será o país do amanhã, é o que tem faltado há mais de uma década à oposição brasileira. Não apenas órfã de discurso e de agenda, ela também sempre demonstrou sentir falta de um líder firme, carismático e de boa articulação política. A campanha que o PSDB está levando à TV aponta, felizmente, para uma grata novidade: a oposição tem um líder, um discurso e, principalmente, vontade de enfrentar o projeto de poder do PT.

Tomemos como exemplo a questão econômica, que tem indiscutível importância numa campanha eleitoral: hoje, o Estadão trouxe uma matéria relatando que houve um estouro de preços que pressionou ainda mais a inflação, que acabou por extrapolar a meta inicialmente estabelecida pelo governo. Isso significa menos dinheiro no bolso do trabalhador e, por conseguinte, aumento da pobreza.

Aécio sabe, por sua própria formação e pela experiência que teve como governador de Minas, que combate a inflação é um dos maiores programas sociais que um gestor pode fazer, pois garante que o salário das pessoas tenha valor de verdade:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s