Como o jornalista Fernando Rodrigues se tornou mais um case de sucesso da máquina de mentiras e boatos do PT.

Fernando Rodrigues publicou em seu blog, lá no Uol, uma notícia que acusa a campanha de Eduardo Campos de usar robôs na internet. E qual a fonte dessa informação? Nada menos que um site ligado ao… PT!

Esse é mais um exemplo de como funciona a máquina de mentiras e boatos do PT (e do quão eficiente ela é quando se trata de destruir reputações de opositores). Pra quem ainda não sabe, o tal site (“Muda mais”) já mereceu até reblog do perfil oficial de ninguém menos que Lula! Isso mostra a ligação umbilical desse novo ~portal isento~ com o petismo.

É absurdo que se ataque a oposição usando como fonte um site do PT! Fazer isso é, na melhor das hipóteses, ingenuidade. Na pior, é se prestar ao jogo sujo deles. Esse tal portal nada mais é que um dos braços da milícia virtual que o PT está montando para tentar arrastar o debate virtual para a sarjeta. Pra quem duvida, recomendo ver a entrevista de Rui Falcão ao Roda Viva.

“E se ele achou a informação do site petista pertinente e confiável?” Bom, em tal caso só posso invocar a sabedoria do Compadre Washington: SABE DE NADA, INOCENTE!

Anúncios

Uma ideia sobre “Como o jornalista Fernando Rodrigues se tornou mais um case de sucesso da máquina de mentiras e boatos do PT.

  1. Leonardo

    Parei de ler o blog do Fernando Rodrigues há uns 3 ou 4 anos, devido ao avançado processo de Paulo Henrique Amorização do mesmo.

    Uma pena, pois era um jornalista muito bom.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s